A Redecard está realizando uma série de ações promocionais neste verão para estimular as vendas em sua base de estabelecimentos credenciados, incentivar a preferência pelos cartões MasterCard e ainda divulgar a aceitação da bandeira no litoral do Brasil. Em São Paulo, a Companhia está patrocinando o "Verão Show Guarujá", considerado o maior festival de música do litoral paulista. Para este evento - que contou com apresentações dos grupos Chiclete com Banana, Babado Novo, entre outros, e que se encerra com show de Ivete Sangalo (31/01) - a Redecard fechou parceria para que os portadores dos cartões MasterCard pudessem efetuar compras em até três vezes sem juros. Outra ação no Guarujá é a promoção "Entre na batida do verão", realizada com o Shopping Boulevard. A Redecard mobilizou cerca de 70 lojistas do estabelecimento para premiar os consumidores que efetuarem suas compras com os cartões MasterCard. Os varejistas que estimularem a preferência pela bandeira também concorrerão a prêmios. A ação acontece até amanhã (24/01). Para divulgar a aceitação dos cartões MasterCard no litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Companhia se uniu à Coca-Cola para imprimir a marca das duas empresas em equipamentos de decoração e em uniformes de bares, restaurantes e quiosques. Em torno de 20 mil peças, incluindo guarda-sóis, mesas, cadeiras, bonés e aventais, foram sinalizadas e distribuídas para 200 pontos de venda. A região Nordeste também foi impactada com ações de merchandising. Mais de 1,2 mil estabelecimentos da Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba e Sergipe receberam peças temáticas de verão sinalizadas com a logomarca da MasterCard. Para esta praça, foram produzidas mais de 100 mil peças, distribuídas entre avental, camiseta, porta cerveja, porta conta, guarda-sol e ombrelone.
(VB)
Comentários