A Rede Travel Inn acaba de colocar no ar seu novo site. A criação do portal faz parte do leque de estratégias de comunicação adotadas pela rede para ampliar o relacionamento com o trade, bem como a oferta de facilidades e serviços para o público final.
A plataforma Mobile First foi a escolhida pela Travel Inn ao construir seu novo site, um modelo inovador cujo conceito tecnológico aplicado em projetos de web está direcionado principalmente para o acesso por meio dos dispositivos móveis. “Nosso objetivo foi criar um site que facilitasse a vida do usuário ao buscar por uma de nossas unidades hoteleiras, além de uma interface amigável e simples para efetuar suas reservas”, comenta Caroline Pereira, Gerente da Marketing da Rede.
Segundo ela, a Travel Inn precisava aproveitar o potencial crescimento do uso de dispositivos móveis no Brasil para oferecer uma melhor experiência para os clientes, além de usar os recursos de navegação que o Mobile First oferece. “Criamos um portal para falar mais de perto com os clientes facilitando a realização das tarefas no ambiente da web, aproveitando o dinamismo dessa plataforma para criar promoções e novos serviços que, continuadamente, serão renovados. Assim, cada vez que um cliente acessar o portal encontrará novidades que irão atender suas necessidades ou sugerir experiências diferentes de hospedagem”, explica a executiva.
O site da Travel Inn também ganhou novo lay out, navegação fácil e intuitiva, imagens detalhadas de todas as unidades da rede e informações que comunicam de forma direta, prática e com leveza visual o que os hotéis oferecem aos hóspedes, mesmo quando acessado pelo computador, além da facilidade para se fazer reservas online em qualquer unidade da Rede.
A Travel Inn incluiu benefícios e promoções no site para conquistar e fidelizar vários tipos de clientes. “É possível, por exemplo, encontrar tarifas diferenciadas para médicos e profissionais de saúde que precisam atender fora de sua cidade, sugestões de experiências para noite de núpcias ou celebração de datas especiais ou aniversário, além de parcerias com teatros e casas de shows que oferecem descontos para os hóspedes da nossa rede”, acrescenta Caroline.
De acordo com a Gerente de Marketing, o novo site também irá contribuir para o crescimento e efetivação de reservas diretas, uma vez que os principais clientes da Rede Travel Inn são do segmento de hospedagem de negócios, pessoas que frequentemente acessam o portal por meio de smartphones e outros dispositivos móveis.
Mais informações aqui.
Comentários