Rebouças conquista Jacaré de Ouro como Melhor Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil

"Nada mais gratificante do que encerrar o ano com chave de ouro, ou melhor, ser agraciado com o Jacaré de Ouro do Prêmio Caio 2021, após o longo e penoso período que abalou o mundo, com impacto significativo em nosso setor", afirmou Ana Luiza Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções Rebouças.

Ana Luiza Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções Rebouças, recebendo o Jacaré de Ouro
Pelo quarto ano consecutivo, o Centro de Convenções Rebouças conquistou o Jacaré de Ouro do Prêmio Caio, na categoria Melhores Centros de Convenções de Grande Porte do Brasil. O anúncio foi feito no último dia 14 de dezembro, durante a cerimônia de premiação do Prêmio Caio 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo.

De 2008 à 2017, o Rebouças acumulou outros 10 Jacarés na categoria Melhores Centros de Convenções de Pequeno e Médio Portes do Brasil, sendo dois de Bronze (2008 e 2009), e oito consecutivos de Ouro (2010 à 2017). No ano de 2017 o empreendimento inaugurou sua nova área para eventos e exposições, mudando no ano seguinte sua categorização no Prêmio Caio para Grande Porte, onde desde sua estreia acumulou quatro vitórias consecutivas.

"Nada mais gratificante do que encerrar o ano com chave de ouro, ou melhor, ser agraciado com o Jacaré de Ouro do Prêmio Caio 2021, após o longo e penoso período que abalou o mundo, com impacto significativo em nosso setor", afirmou Ana Luiza Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções Rebouças. "Nossa gratidão a todos que contribuíram para esse reconhecimento".

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, a premiação tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, onde mais de 90 empresas se inscreveram para a edição deste ano.


Fonte: CC Rebouças