Pullman terá primeiro hotel na Bolivia

Marca upscale da Accor terá o empreendimento instalado em Santa Cruz de La Sierra

A Accor, anuncia a escolha da bandeira upscale Pullman para dar início as operações da rede na Bolívia. Criada em dezembro de 2007, a marca terá mais um empreendimento na América Latina construído em Santa Cruz de La Sierra. O projeto na região será realizado em parceria com o grupo Suant, líder local em desenvolvimento imobiliário. Como início de suas atividades conjuntas, as empresas desenvolveram o primeiro hotel de categoria superior na Bolívia como parte de um plano que ainda inclui a construção de outros hotéis da Accor no país.

A chegada da rede na região demonstra a importância que a América Latina tem nas operações globais da empresa. “Acreditamos que a Bolívia tem potencial para absorver diversas de nossas marcas, que vão desde o segmento econômico até o luxo. Além disso, vale destacar a situação do crescimento econômico do país, que está se mantendo constantemente estável e sólida nos últimos anos. A Accor está muito bem posicionada para captar essa demanda nova e crescente dos viajantes de negócios, convenções e lazer”, explica Eduardo Rodriguez Suarez, gerente de Desenvolvimento Regional para Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Com novas formas para compreender o hóspede e um estilo de abordagem diferenciado, a marca Pullman nasceu com o objetivo de trazer aos clientes o conceito Bleisure (Business + Leisure), que une lazer e negócios. Cosmopolita e vibrante, aposta na modernidade e conectividade para conquistar o público executivo cada vez mais adepto ao “Work hard, play hard” (trabalhe duro e divirta-se tanto quanto, em tradução livre). Essa atitude inovadora é a principal premissa da bandeira, que possui mais de 80 hotéis em 23 países, número que deve crescer para 150 unidades em operação até 2020.

Na América Latina, o Pullman possui atualmente dois empreendimentos. Um em Rosário, na Argentina, e outro em São Paulo, no Brasil, no bairro do Ibirapuera. “Temos como meta desenvolver um hotel da marca em cada capital da América Latina e esse processo já está em desenvolvimento. A chegada à Bolívia reflete o investimento da Accor em um país que vem cada vez mais atraindo o tipo de viajante que exige um atendimento de qualidade e excelência em um ambiente vibrante e instyle. Por isso, temos planos de expansão além de Santa Cruz de La Sierra”, afirma Patrick Mendes, diretor de operações da marca Pullman para América Latina.

Hoje, a bandeira possui hotéis e resorts nos principais destinos de lazer e negócios do mundo. Mas, para alcançar a meta esperada de hotéis, apresentou, no último ano, um crescimento sem precedentes. Cerca de 20 novas unidades foram inauguradas em cidades como Londres, Nova Déli, Bangkok e Sidney. Essa expansão continua também em 2013. Até agora, o ano contou com pelo menos uma inauguração por mês, incluindo unidades em Phuket, Hanói, Dubai e Melbourne.

Pullman é a marca de hotéis upscale da Accor projetada considerando as exigências de homens e mulheres de negócios. Localizados nas principais cidades regionais e internacionais, os hotéis Pullman oferecem uma ampla gama de serviços sob medida, acesso a tecnologias inovadoras e à "Co-Meeting", uma nova abordagem à organização de reuniões, seminários e incentivos avançados. Nos hotéis Pullman, viajantes a negócios podem escolher entre ser independentes ou ter ajuda de nossa equipe disponível 24 horas. A rede Pullman inclui mais de 80 hotéis na Europa, África, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e América Latina. Com o tempo, é prevista uma rede com mais de 150 estabelecimentos em todo o mundo. Para mais informações acesse pullmanhotels.com.

Fonte: Assessoria