Na lista de oradores destacam-se personalidades de variadas áreas, com carreiras de prestígio, que de alguma forma estão relacionadas com a indústrias de eventos, comunicação, turismo, entretenimento, cultura, multimídia, artes, associativismo e sustentabilidade, numa iniciativa inédita, onde se pretende um exercício criativo e de “futurologia” por parte de todos os participantes.
Do Programa geral, constam também e com a respectiva programação a divulgar em breve, o Seminário Gest, sobre Gestão de Eventos e Turismo de Negócios, o “Concurso Novas Ideias, Novos Eventos”, destinado à eleição dos Melhores Projetos de Eventos de futuro, a reedição do Workshop ExpoEventos – AHP, diversos encontros associativos, o habitual e intenso “networking” no Showroom do certame e a Gala dos Eventos, com a entrega dos Prêmios do Setor.
Lista de Oradores da “Conferência Os Eventos do Futuro”
Fátima Madureira, diretora do Departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa, Linda Pereira, CEO da L&I Communications Group e diretora executiva da CPL Events, António Câmara, fundador e CEO da Y-Dreams, Isabel Amaral, consultora de Protocolo para Eventos e presidente da Associação Portuguesa de Protocolo, Anita Pires, presidente da ABEOC Brasil - Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, Zezo Carvalho, CEO na trendz corporate energizing, João Sacchetti, consultor sénior e professor convidado, em organização e comunicação de eventos, Sergio Junqueira Arantes, diretor da Revista Eventos, do Portal Eventos e do Prêmio Caio, a principal premiação brasileira de eventos, e do Fórum Eventos, além de fundador da Academia Brasileira de Eventos e Turismo; António Manuel Brito, CEO da NewEvents, consultor internacional para Feiras e Eventos, Pedro Rocha dos Santos, diretor International Business Development & Marketing, no Centro de Congressos do Estoril, Miguel Neves, Senior Online Community Manager,na IMEX presidente da MPI,UK & Ireland Chapter, Gil Ferreira, vereador do Pelouro da Cultura, Turismo, Bibliotecas e Museus, na Câmara Municipal de Santa Maria da Feira,
Mafalda Patuleia, diretora do Curso de Turismo do INP – Instituto de Novas Profissões, Ruben Obadia, diretor de Comunicação na Agência de Promoção Turística do Alentejo, Cristina Moura, Butterfly Creative Thinking Creative Thinking Specialist, Marco Monteiro, consultor em Eventos, especialista em Animação e Performance, Paulo Magalhães, diretor artístico, na PMP, Paulo Magalhães Produções, João Santos, diretor geral da Electroaudio, Hugo Soares, organizador do ENEOGE – Encontro Nacional de Estudantes de Organização de Eventos, António Silva e Sousa, diretor geral ExpoEventos e Gala dos Eventos
Comentários