Com a campanha criada pela Promovisão, que traz o mote “Mostre para sua mãe que você aprendeu direitinho como fazer bonito à mesa” o Internacional Shopping Guarulhos pretende surpreender as homenageadas e superar suas vendas.
O shopping preparou uma promoção que acontece até dia 9 de maio. A cada 150 reais em compras com mais 5 reais os filhos poderão levar para casa um jogo americano do artista Tom Brito. A campanha criada pela agência é alegre e colorida e usa como imagem principal a própria tela do artista plástico, que em conjunto com os títulos expressam de forma divertida várias formas de surpreender no almoço do dia das mães.
Para divulgação, a Promovisão produziu anúncios de mídia impressa, outdoor, spot de rádio, além de materiais de merchandising inseridos em locais estratégicos do shopping.
Ficha Técnica
Anunciante: Internacional Shopping Guarulhos
Título: Dia das Mães
Agência: Promovisão
Criação: André Alves e Fernando dos Santos Pereira
Diretor de Criação: Oswaldo Junior
Produção Gráfica: Quirino Nogueira
Mídia: Cláudia Mayumi
Atendimento: Eduardo Destro/ Fábio Sousa
Aprovação/ Cliente: Luana Alves e Isa Mastria
Comentários