O evento de encerramento da campanha promocional “Entre no Jogo com Kaká”, criada pela agência NewStyle e promovida pela Procter & Gamble para gerar visibilidade de Gillette Mach3 nos pontos-de-venda, aconteceu no último dia 11, no estádio San Siro, em Milão, na Itália.
Para comemorar os resultados bastante satisfatórios da promoção que envolveu mais de 100 mil participantes de todo o Brasil, a P&G ofereceu um coquetel de recepção aos seus convidados, com sessão de fotos e autógrafos, realizado na sala Executive Hall, no estádio. Após o coquetel, o grande campeão da promoção - o paraense Mauro Germano, desafiou o Kaká numa partida real de videogame. Após um empate de 1x1 em tempo normal, o craque brasileiro Kaká venceu nos pênaltis e garantiu sua vitória em casa.
Participaram ainda do evento o melhor do mundo em 2007 no Beach Soccer, Venícius Ribeiro – o “Buru”, o presidente da P&G, Tarek Farahat, e o gerente de produto, Rodrigo Padilla.
O clima de competição tomou conta do San Siro. Além da disputa com o vencedor da promoção, os campeões do mundo Kaká e Buru também se enfrentaram numa partida de videogame e, mais uma vez, Kaká levou a melhor, mostrando que é fera também no game.
Sobre a promoção
A promoção “Entre no Jogo com Kaká” aconteceu de 1º de outubro a 31 de dezembro. Para participar, o consumidor tinha que comprar qualquer produto Mach3 e cadastrar-se no site www.gillettechampions.com.br, informando seus dados pessoais e o código de barras do produto. Feita a inscrição, o participante escolhia o game que desejava jogar (futebol, tênis ou golfe), associando a marca aos consagrados atletas do mundo: Tiger Woods, Thierry Henry, Roger Federer e Kaká. Foram 100.515 cadastrados, mais de um milhão de partidas disputadas, 426.795 visitas ao site da promoção e cerca de 2.500 milhões de pageviews.
(VB)
Comentários