Quem representa a empresa municipal na viagem é o coordenador de Promoções e Parcerias, Bernardo Ignarra, que destaca a novidade para as edições de 2015: "Neste ano, além de apresentarmos os lugares de lazer e de cultura da cidade, passamos a divulgar também espaços para a realização de eventos disponíveis em São Paulo", diz.
O coordenador visitará, em Franca, as agências Miles Viagens e Intercâmbio LTDA, Jaya Turismo, Selecta Viagens e Internacional Turismo. Já em Ribeirão Preto, ele passará pela Ecologia Turismo, Embarque Turismo, Exclusivita Viagens e Happy Day Turismo.
A ação visa dar continuidade ao relacionamento com os principais parceiros que operam o destino São Paulo. Segundo Ignarra, as edições passadas - realizadas em São José do Rio Preto, Botucatu, Piracicaba, Americana, São José dos Campos e Taubaté - renderam bons resultados: "Todos os meses recebemos solicitações de informações sobre a cidade, desde o transporte até a agenda de shows e contatos dos responsáveis pelas atividades de lazer, cultura e negócios da metrópole", afirma. "As agências sentem-se mais seguras em comercializar o destino sabendo que existe apoio do órgão oficial de turismo da cidade. Para a SPTuris, é de fundamental importância atender o trade turístico de forma abrangente", completa.
No fim de 2015, a ação Porta a Porta terá atendido 21 cidades, percorrendo mais de 9 mil quilômetros. No total de 12 edições, 122 agências serão apresentadas ao destino São Paulo.
Após essas visitas, ainda em Ribeirão Preto, o executivo participará do Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP.
Comentários