Projeto da FIA Business School é um dos vencedores do Prêmio Caio

Evento visa reconhecer as melhores iniciativas dos setores de Eventos e Turismo

O projeto Desafio SP de Inovação em Turismo, iniciativa da FIA Business School em parceria com o Wakalua Innovation Hub e apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, ganhou na noite desta terça-feira, 14/12, o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio na categoria Evento Vuca. O Desafio foi criado para selecionar e premiar iniciativas inovadoras no setor de turismo desenvolvidas por startups, consultorias e membros da comunidade acadêmica, como professores, pesquisadores e estudantes.

Estamos muito felizes em participar e ganhar essa premiação. Acreditamos que essa é uma oportunidade de aproximar a academia do mercado, mostrando o que está sendo pensado, produzido e viabilizado no ecossistema de inovação brasileiro com foco em solucionar problemas atuais do setor de turismo, abrindo caminhos e propondo soluções para o turismo do futuro. É uma forma de difundirmos soluções e inovações para a sociedade e, principalmente, para os principais agentes deste setor", comentou o coordenador executivo da FIA, Diego Coelho.

Esta foi a 22ª edição do Prêmio Caio, evento anual que tem por objetivo identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais dos setores de Eventos e Turismo brasileiros, premiando os melhores cases e exemplos de empreendimentos e de sustentabilidade.

Realizada pela REVISTA EVENTOS, a iniciativa é gerida pela ABEOC Brasil, ABIH Nacional, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, AMPRO e UneDESTINOS.

Nesta quinta-feira, 16/12, será a vez do Desafio SP de Inovação em Turismo anunciar seus vencedores nas categorias Novos Produtos/Serviços Turísticos, Gestão Inteligente de Destinos e Transformação Digital no Setor. A premiação terá transmissão ao vivo a partir das 9h30 no canal da FIA no YouTube.

Fonte: https://voenews.com.br/2021/12/16/projeto-da-fia-business-school-e-um-dos-vencedores-do-premio-caio/