Profissionais da comunicação se reúnem no Fórum de Idéias que Funcionam

A 3ª edição do Fórum Ideias que Funcionam, promovido pela OpusMúltipla, Brainbox e  HouseCricket, empresas do Grupo OM de Comunicação Integrada, acontece nesta quinta-feira (02), no Estação Convention Center, em Curitiba (PR). Voltado para clientes, jornalistas, coordenadores de cursos de comunicação, fornecedores e funcionários do Grupo OM, o evento deve receber cerca de 300 participantes. Com o objetivo de mostrar a importância do investimento na criatividade e na inteligência, através do mote “Ideias que inovam, ideias que transformam, ideias que dão resultados.”, o Fórum apresentará três cases de empreendedorismo e inovação.

O primeiro, de John Müller, presidente da Mueller Eletrodomésticos, vai abordar a história de sucesso de uma das principais indústrias de eletrodomésticos do Brasil, criadora da primeira máquina de lavar do país. Outro case é de Sergio Maeoka, presidente da Rede de Farmácias e Drogarias Nissei, que irá mostrar como o investimento em comunicação e o relacionamento com a comunidade fazem da Nissei a maior rede de farmácias do Paraná. 

O evento também aborda o tema “Análise e a mensuração de resultados da comunicação em Redes Sociais”, ministrado por Tom Martin, presidente da Zehnder Communications. O especialista americano em redes sociais é ainda fundador da Converse Digital – agência criada para auxiliar empresas a monitorar, criar e participar de conversas digitais para aumentar sua participação de mercado e conquistar a fidelidade dos clientes.

O III Fórum de Ideias que Funcionam será realizado no horário das 8h às 12h, no Piso Portinari (7º andar), do Estação Convention Center. Mais informações: imprensa@grupoom.com.br.

Serviço

III Fórum de Ideias que Funcionam
Data: 2 de setembro de 2010
Horário: 8h às 12h
Local: Estação Convention Center – Piso Portinari (7º andar)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Curitiba (PR)
imprensa@grupoom.com.br