Principais conclusões da pesquisa Previsões de Viagens 2022 do Booking

O Booking aprofundou todos os aspectos da experiência de viagem para revelar as necessidades e desejos dos viajantes de amanhã

Booking
Com as perspectivas de viagens variando em cada região, o Booking buscou insights de um mix diversificado de público para prever o rumo das viagens em 2022. As previsões baseiam-se em pesquisas entre mais de 24.000 viajantes em 31 países e territórios, combinadas com dados e experiência da casa, para refletir um mercado verdadeiramente global.

Aprofundando cada detalhe de suas experiências de viagem, a pesquisa explora tudo, desde companheiros de viagem preferidos e aspirações de viagem até preferências tecnológicas e considerações práticas. Aqui, compartilhamos os principais temas e prioridades dos viajantes que surgiram e como você pode aproveitá-los no planejamento para o próximo ano.

Reacender a faísca de viagem

Depois de não poder viajar por um longo período de tempo, os viajantes querem compensar as férias perdidas dizendo "sim" às oportunidades que surgem em seu caminho. Quase três quartos (72%) concordam que vão dizer sim a qualquer oportunidade de férias se o orçamento permitir. E para os 49% que estão economizando por não tirar grandes férias desde o início da pandemia, o dinheiro não é problema para as viagens que farão em 2022. Esta é uma notícia emocionante para os parceiros, pois prevemos que esse sentimento estimulará ainda mais a demanda por viagens.

Você também pode garantir mais reservas e receita no início da temporada com nossa Oferta de início de 2022, que pode ser ativada na extranet entre 19 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022. Ela estará disponível para possíveis hóspedes de 1 de dezembro de 2021 a 31 de março de 2022, ajudando você a começar o novo ano com uma oferta atraente.

Ênfase em experiências e conexões locais

No próximo ano, o desejo de se conectar autenticamente com a comunidade local continuará, pois os viajantes procuram estar mais atentos a cada viagem que fazem. Bem mais da metade (58%) das pessoas concorda que é importante que sua viagem seja benéfica para a comunidade local em seu destino. Além disso, 68% querem que o dinheiro gasto em viagens volte para a comunidade local e 73% querem ter experiências autênticas que sejam representativas da cultura local.

Você pode aproveitar essa demanda indicando as medidas que tomou para impactar positivamente seu destino e comunidade – desde oferecer aos artistas locais uma plataforma para exibir seus talentos e oferecer passeios organizados por guias locais, até fornecer aos hóspedes informações sobre ecossistemas locais, patrimônio e cultura.

Preferência pelo trabalho remoto

Nossa pesquisa mostra dois campos emergentes quando se trata de trabalhar remotamente. Não mais confinados a cinco dias por semana em um escritório, alguns viajantes procuram estender suas viagens, com 69% concordando que incorporar o trabalho remoto antes ou depois das férias é uma boa maneira de estender seu tempo em um destino. Você pode atrair esses viajantes oferecendo tarifas de estadia longa e indicando que sua propriedade oferece instalações e serviços adequados ao trabalho .

Por outro lado, o ano novo também verá um aumento significativo de viajantes (73%) que desejam restabelecer firmemente o tempo de férias como estritamente livre de trabalho, e 59% prefeririam passar menos tempo de férias se isso significasse que poderiam desligar.

Maior foco na jornada do viajante

Depois de se sentirem "presos" por tanto tempo, em vez de se apressarem na jornada, os viajantes estarão aproveitando cada momento. Três quartos (75%) das pessoas disseram que viajar é mais agradável quando a viagem parece parte da própria viagem. Mesmo a incerteza de navegar no transporte público estrangeiro em uma nova cidade é algo que dois terços (58%) disseram gostar.

Isso torna nossa visão Connected Trip, que permitirá que os viajantes reservem todos os principais elementos de sua viagem em nossa plataforma, ainda mais importante. Até o momento, nosso produto de voo foi lançado em 24 países e continuaremos a aproveitar esse sucesso inicial em 2022. Juntamente com nosso foco em fornecer viagens perfeitas de táxi do aeroporto, carona e transporte público, estamos comprometidos em garantir que sua os hóspedes chegam relaxados e prontos para desfrutar de sua hospitalidade.

A flexibilidade continuará a ser uma prioridade

O setor de viagens em geral continuará priorizando a flexibilidade, pois os viajantes classificam a capacidade de cancelar (33%) e a capacidade de remarcar gratuitamente (32%) como duas das prioridades mais importantes em 2022.

Dada a incerteza que os viajantes continuam experimentando, não surpreende que a flexibilidade continue sendo prioridade. Além das tarifas flexíveis, você pode atrair os viajantes oferecendo uma mudança de data única para os hóspedes que reservam uma política de cancelamento não reembolsável.

Adoção mais ampla da tecnologia preditiva

Desde serviços de tradução instantânea baseados em IA que facilitam a comunicação com hóspedes estrangeiros, até modelos de aprendizado de máquina que informam automaticamente sobre uma chegada tardia - a tecnologia continuará a suavizar os obstáculos imprevistos no caminho com cada vez mais sutileza e proatividade. Como resultado, esperamos ver uma inovação ainda maior de tecnologias preditivas que podem ajudar os viajantes a tomar decisões mais informadas, especialmente considerando que dois terços (69%) estariam interessados em um serviço inovador que pudesse prever quais países serão seguros para viajar. , com até meses de antecedência, ou sugerir automaticamente destinos para os quais é fácil viajar agora com base nos requisitos atuais da COVID-19 (67%).

Priorizando viagens de bem-estar

Após um ano de restrições de viagens, os importantes benefícios que as viagens têm para a saúde e o bem-estar estão agora sendo reconhecidos. Quase dois terços (62%) dos viajantes globais disseram que não perceberam o quão importante era viajar para o seu bem-estar até que não fosse mais uma opção.

Com mais 79% das pessoas afirmando que viajar ajuda seu bem-estar mental e emocional mais do que outras formas de descanso e relaxamento, os parceiros podem esperar um desejo maior por instalações e comodidades que atendem ao auto cuidado. Você pode destacar que oferece esses serviços na página de sua propriedade selecionando-os na seção de instalações da extranet.

_________________________________________

*Pesquisa de Previsões de Viagens 2022 encomendada pelo Booking e realizada com uma amostra de adultos que planejam viajar a negócios ou lazer nos próximos 12 a 24 meses. No total, 24.055 entrevistados em 31 países e territórios foram pesquisados (incluindo 501 da Argentina, 1.003 da Austrália, 500 da Bélgica, 1.001 do Brasil, 500 do Canadá, 1.000 da China, 1.007 da Colômbia, 1.001 da Croácia, 508 da Dinamarca, 1.002 da França, 1000 da Alemanha, 1005 de Hong Kong, 1000 da Índia, 502 de Israel, 1003 da Itália, 1002 do Japão, 500 do México, 501 da Holanda, 501 da Nova Zelândia, 500 do Peru, 1000 da Rússia, 1005 de Singapura, 1002 da Coreia do Sul, 1002 da Espanha, 501 da Suécia, 501 da Suíça, 504 de Taiwan, 500 da Tailândia, 1000 do Reino Unido, 1002 dos EUA e 501 do Vietnã).