Prêmio Caio 2010: categoria Estandes de Médio Porte teve recorde de cases inscritos

A categoria Estandes de Médio Porte, do segmento de Serviços para Eventos, teve recorde de inscrições nesta edição do Prêmio Caio: duas dezenas de cases disputaram as indicações aos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze da 11a Edição de Prêmio Caio.

 

As três finalistas da categoria, Fábrica de Idéias, MC4 Promo e Promoexpo, fizeram uma das disputas mais acirradas e equilibradas desta edição da premiação. "Das duas dezenas de cases inscritos, metade recebeu uma nota superior a 8. Na avaliação dos jurados, os demais não atingiram a nota de corte", explicou Sergio Junqueira Arantes, diretor geral e idealizador do Prêmio Caio.

 

As categorias ligadas a montagem de estandes foram responsáveis por mais de 1/3 das inscrições nesta edição da premiação. "Estes números mostram o grau de competitividade e excelência no segmento", disse Junqueira.

 

Outro destaque no segmento são as empresas vencedoras. Entre os finalistas estão veteranos colecionadores de Jacarés de outras edições, como Surreal, Talberg e Publistand. Mas os resultados apresentaram também uma nova safra de vencedores do Prêmio Caio: mais de 50% dos finalistas nas categorias de Estandes de Grande Porte, Médio Porte, Pequeno Porte e Estande em Ilha, são empresas que estão disputando pela primeira vez o Prêmio Caio.

 

"Isto é um mérito para nós, pois mostra que o Prêmio Caio ganha cada vez o reconhecimento das empresas que compôem este mercado", comemorou Junqueira. "Mas também mostram o amadurecimento do setor, com cada vez mais empresas e profissionais qualificados e com os níveis de excel6encia exigidos pelo mercado para atender as demandas do setor", salientou o diretor da premiação.

 

Clique aqui e veja a relação completa dos vencedores do Prêmio Caio 2010.