O nome da campanha é inspirado na música do cantor Léo Fressato, que também compôs o sucesso ‘Oração’, da Banda Mais Bonita da Cidade. O cantor esteve presente na ação e tocou para o público a música que virou o tema da campanha.
No final da manhã, os balões foram distribuídos para quem circulava na Praça. O público também recebeu cartões para registrar uma mensagem de ‘Dia Dos Namorados’. Hoje à noite, durante a programação da RPC TV, será exibido um novo comercial com as imagens capturadas pela manhã.
A campanha também abriu um espaço colaborativo na Internet. Os casais poderão enviar fotos e vídeos do ‘Dia dos Namorados’ para a home da RPC TV www.rpctv.com.br . O material vai compor um vídeo que vai ar nesta quinta-feira (13/06), para marcar o encerramento da campanha ‘Não Há Nada Mais Lindo’.
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008. A transmissão do sinal digital já contempla Curitiba e Região Metropolitana, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Umuarama e Cianorte.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.
Comentários