Cenografia foi inspirada nos primeiros anos do Prêmio
A Ponto Zero, agência de marketing promocional e eventos comandada por Rico Lindenbojm e Dirceu Mansano, assinou a produção do Prêmio Abril de Publicidade 2012, realizado na última quarta-feira, 30 de maio. A cerimônia aconteceu no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, e contou com cerca de 700 convidados.
A cenografia, assinada por Beto Von Poser, foi toda produzida em papel, remetendo às origens do prêmio, que começou há 26 anos com a publicidade das revistas da Editora Abril.
Transportada para o palco, a produção privilegiou a marca Abril ao colocar no fundo do palco um painel com centenas de arvorezinhas – o logo da empresa - vazadas no papel.
A 26ª edição do prêmio teve como mestre de cerimônias a atriz e cantora Marisa Orth, que dividiu o palco com André Abujamra, responsável pelas interferências musicais.
Sobre a Ponto Zero - Fundada em abril de 2004 por Rico Lindenbojm e Dirceu Mansano, a agência desenvolve estratégias de marketing de alta qualidade, focadas no alcance dos objetivos dos clientes. Criação, planejamento e produção de eventos corporativos, além de blitzes promocionais e ações diferenciadas são o forte da agência. Tem entre seus clientes a ArcelorMittal, Lucio Engenharia, GRSA, Unilever, Loducca e Editora Abril, entre outros. A Ponto Zero transforma conceitos em realidade.
Comentários