A Plano1, agência de comunicação integrada, é a responsável pela reformulação de toda a comunicação do "Prêmio Caio". A premiação, que destaca os melhores profissionais e cases do mercado brasileiro de eventos, ganhou nova logo e nova identidade visual, além de e-mail, marketings e anúncios. A agência também é patrocinadora da 9ª edição do evento, que este ano acontece nos dias 4 e 5/12 no hotel Holiday Inn Parque Anhembi.
De acordo com Maurício de Almeida Prado, diretor de planejamento da Plano1 e coordenador da nova comunicação, o trabalho da agência teve como objetivo reforçar a importância da premiação e retomar o valor do jacaré trazido pelos troféus.
"O Prêmio Caio é muito reconhecido e valorizado no mercado de eventos, logo, decidimos adotar uma linha criativa que transmitisse toda essa importância: o jacaré do troféu virou a logo do evento e utilizamos variações de dourado e sépia como cores de fundo. O resultado transmite nosso objetivo inicial: a sofisticação e a credibilidade de uma premiação reconhecida e desejada", afirma Almeida Prado.
Criado em 1999, o Prêmio Caio tem como objetivo homenagear os profissionais de maior destaque no mercado de eventos, feiras e turismo do Brasil. O nome do evento homenageia Caio de Alcantara Machado, considerado pioneiro na realização de eventos no País. O troféu do evento, em forma de jacaré, faz referência à frase tradicionalmente dita por Caio e bem conhecida do setor: "Um dia vai dar jacaré".
Em 2008, o Prêmio será realizado dentro da Semana Nacional dos Eventos, que acontece entre 3 e 5/12, no Palácio de Convenções Anhembi. O Prêmio Caio é uma realização da Revista Eventos e da Eventos Expo Editora. (VB)
Comentários