Perspectivas 2022/3: Silvana Torres

O que o novo ano reserva para indústria de eventos no Brasil; Com o fim de 2021, é hora de olhar pra frente.

Com o fim de 2021, é hora de olhar pra frente. O que será de 2022?

Depois de um ano desafiador, de retomada da indústria de eventos, em 2022 vamos encarar o desafio de lidar com as novas variantes do coronavírus e reduzir os impactos da pandemia de Covid-19; eleições presidenciais e estaduais; Copa do Mundo em novembro;

O Portal Eventos neste início de ano está ouvindo líderes da Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios, que fazem um balanço de expectativas e perspectivas sobre o que vem pela frente.

Confira abaixo o depoimento de Silvana Torres, CEO da agência de marketing Mark Up. Foi eleita por dois anos consecutivos (2020 e 2021) como Personalidade do Ano Prêmio Caio, no segmento Clientes.

PORTAL EVENTOS - Quais as perspectivas de nossa indústria no biênio 2022/3?

SILVANA TORRES - Sigo acreditando que, mesmo com o fim da pandemia, alguns hábitos vieram para ficar. Os formatos híbridos, por exemplo, trazem perspectivas de grandes mudanças para o nosso setor; por isso, precisamos estar preparados para esse novo momento, essas novas possibilidades que acompanham períodos de grandes transformações.

O mercado todo passou por um processo muito rápido de amadurecimento em relação aos eventos híbridos e passaremos por uma nova onda onde o engajamento, a interação e os KPi´s serão o novo desafio, ao invés de streaming, plataforma, conexão.

Silvana Torres, CEO Mark Up