Com o fim de 2021, é hora de olhar pra frente. O que será de 2022?
Depois de um ano desafiador, de retomada da indústria de eventos, em 2022 vamos encarar o desafio de lidar com as novas variantes do coronavírus e reduzir os impactos da pandemia de Covid-19; eleições presidenciais e estaduais; Copa do Mundo em novembro;
O Portal Eventos neste início de ano está ouvindo líderes da Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios, que fazem um balanço de expectativas e perspectivas sobre o que vem pela frente.
Confira abaixo o depoimento de Ronaldo Ferreira Junior, sócio fundador da agência um.a e da MDI Mestre Diversidade Inclusiva, conselheiro da Ampro, e que foi eleito Personalidade do Ano Prêmio Caio 2016, no segmento Eventos.
RONALDO FERREIRA JUNIOR. - 2022 será muito parecido com 2021 – ainda com muitos eventos híbridos e virtuais, principalmente no primeiro semestre.
Continuará a ser um ano de desafios para as agencias, pois elas continuarão a produzir 2 ou 3 diferentes projetos para cada evento solicitado.
Pois até que o mercado esteja seguro e estável, os clientes continuarão a demandar várias opções de projetos para cada um de seus eventos.
Ou seja, ainda com times reduzidos, as agência terão que produzir soluções em dobro.
Comentários