Perspectivas 2022/3: Ronaldo Ferreira Junior

O que o novo ano reserva para indústria de eventos no Brasil; Com o fim de 2021, é hora de olhar pra frente.

Com o fim de 2021, é hora de olhar pra frente. O que será de 2022?

Depois de um ano desafiador, de retomada da indústria de eventos, em 2022 vamos encarar o desafio de lidar com as novas variantes do coronavírus e reduzir os impactos da pandemia de Covid-19; eleições presidenciais e estaduais; Copa do Mundo em novembro;

O Portal Eventos neste início de ano está ouvindo líderes da Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios, que fazem um balanço de expectativas e perspectivas sobre o que vem pela frente.

Confira abaixo o depoimento de Ronaldo Ferreira Junior, sócio fundador da agência um.a e da MDI Mestre Diversidade Inclusiva, conselheiro da Ampro, e que foi eleito Personalidade do Ano Prêmio Caio 2016, no segmento Eventos.

Ronaldo Ferreira Junior, sócio fundador da agência um.a
PORTAL EVENTOS - Quais as perspectivas de nossa indústria no biênio 2022/3?

RONALDO FERREIRA JUNIOR. - 2022 será muito parecido com 2021 – ainda com muitos eventos híbridos e virtuais, principalmente no primeiro semestre.

Continuará a ser um ano de desafios para as agencias, pois elas continuarão a produzir 2 ou 3 diferentes projetos para cada evento solicitado.

Pois até que o mercado esteja seguro e estável, os clientes continuarão a demandar várias opções de projetos para cada um de seus eventos.

Ou seja, ainda com times reduzidos, as agência terão que produzir soluções em dobro.