Aumentar a abrangência no mercado e fortalecer a posição de liderança em mobile marketing, são algumas das estratégias da Peopleway Responsfabrikken que motivaram a contratação de Priscila Gouveia. A executiva com mais de 10 anos de experiência no segmento promocional, assume a gerência comercial de projetos de Mobile Marketing para somar a área de serviços da empresa. Marcel Matos, então responsável pelo departamento de interatividade, passa a dirigir a área de marketing também.
“Quero contribuir para a consolidação da empresa neste segmento agregando minha experiência em ações promocionais para qualificar uma nova estrutura de projetos e assim fomentar mais participação de mercado e gerar novos negócios”, diz Priscila.
Reconhecida como uma das protagonistas da evolução de marketing móvel no país, Priscila passou por grandes agências como: Sight Momentum e B Ferraz onde coordenou campanhas e projetos promocionais. No departamento comercial, integrou a equipe da Okto/Spring onde esteve durante os últimos 3 anos dirigindo importantes projetos, de clientes como: Grupo Pão de Açúcar e Coca-Cola.
Com a nova contratação, a Peopleway Responsfabrikken pretende ampliar e aperfeiçoar a oferta de soluções móveis promocionais para potencializar o mercado com inovações e ferramentas que se adéqüem efetivamente ao planejamento e estratégia do cliente.
Comentários