Variedade e sabor ainda mais intensos estão sendo oferecidos aos passageiros Business Class Lufthansa em diversos vôos dentro do continente europeu em forma de oito novas refeições de bordo. A cada semana é servida uma dessas variações de cardápio, cada uma delas dedicada a um determinado tema. Os passageiros Business Class Lufthansa serão brindados com essa novidade de meados de outubro até a mudança do horário de vôos em abril do próximo ano.
Nos vôos a partir da Alemanha, tudo gira em torno de quatro tipos de frutas e legumes: maçã, uva, batata e tomate. Cada cardápio tem um desses itens como tema, interpretados de forma nova e diversificada. Variações deliciosas, como fatias de maçã fritas com musse de fígado de aves, atum salgado cozido com salada de uvas, fatias de batata doce com salmão defumado tártaro ou queijo de cabra com geléia de tomate oferecem sabores extraordinários por meio de combinações inesperadas.
Nos vôos para a Alemanha, a Lufthansa apresenta especialidades regionais das regiões alemãs Hessen, Saxônia, Baden e Frísia. Típicas de Hessen são o molho verde de Frankfurt, a “nevasca” (camembert temperado) ou a coroa de Frankfurt. Da Saxônia vêm a ‘mistura de Leipzig’ com caudas de lagostins ou “Stollenmousse” (sobremesa de bolo e caramelo) de Dresden. A região de Baden é representada por delícias como salada de cogumelos com nozes, terrina de galinha pintada ou tortinhas de cereja da Floresta Negra e a Frísia por camarões do Mar do Norte, salada de pepinos agridoce, enguia defumada, queijo defumado do mar do Norte, salsicha defumada fatiada ou gelatina vermelha com molho de baunilha.
“Good Morning Monday” e “Blue Hour”
Já desde final de setembro, os passageiros Business Class em vôos domésticos e em determinados vôos europeus se deliciam com um café da manhã especialmente variado às segundas-feiras de manhã. No “Good Morning Monday” são oferecidos frutas, sucos, granola e bolos deliciosos.
E uma semana que começa saborosamente também tem de terminar à altura. Por isso, a Lufthansa reintroduziu, em 10 de outubro, a popular “Blue Hour”. Todas as sextas-feiras, do final da tarde até tarde da noite, uma saborosa seleção semanal de delícias mediterrâneas ou orientais e drinks combinados espera pelos passageiros Business Class. Entre elas, tapas com ‘crema catalana’ acompanhadas por cerveja com gosto de limão e chili ou tâmaras recheadas com nozes, servidas com suco de frutas frescas e hortelã.
A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Frankfurt e Munique e dos dois centros de distribuição oferece vôos para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações e reservas, basta ligar (11) 3048 5800 ou na Internet www.egom.com.br. (VB)
Comentários