
Workshop de Storytelling acontece em São Paulo, nos dias 13 e 14 de Abril de 2012, sua marca é cheia de histórias. Voce não imagina o valor que isso tem
Destinado a profissionais relacionados às áreas de branding, marketing e comunicação com interesse em conhecer uma nova técnica de desenvolvimento de projetos de marca.
O maior desafio da atualidade no mercado de comunicação no Brasil e no mundo está fazendo com que os profissionais redescubram a utilização do storytelling e transmidia. O objetivo com isso é conseguir aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público. O mundo corporativo traz uma nova questão para os contadores de histórias, de como obter resultados a partir dessa inovação.
Em um mundo pautado pelo excesso de canais e informações, o storytelling entra como um elemento que pode ajudar a disseminar uma idéia, construir uma marca ou alavancar vendas com mais eficiência, conquistando o público pela emoção.
Este curso visa jogar uma luz mais apurada sobre o assunto ao aprofundar o storytellinge transmidia e sob diversos pontos de vista:
Acima de tudo, esse é um curso sobre como storytelling, pode facilitar o entendimento e troca de conhecimento entre pessoas... Estejam elas dentro ou fora das empresas.
Objetivos
-
Mostrar como narrativas melhoram o desempenho das marcas;
-
Discutir lógicas narrativas por trás de grandes projetos de branded content e transmedia;
-
Capacitar pessoas a transformarem seus projetos em histórias de engajamento.
Conteúdo
-
Módulo I - As narrativas e o mundo corporativo;
-
Módulo II - Elementos da história: o quê o cinema tem para ensinar às marcas;
-
Módulo III - Marcas que contam histórias: cases de sucesso;
-
Módulo IV - Transmedia Storytelling.
Palestrante
Marcelo Douek - Sócio-Fundador da LUKSO Story & Strategy, uma consultoria de marcas especializada em storytelling. Formado em Comunicação Social pela FAAP, pós-graduado em Gestão Empresarial pela BSP/SP e especialização em Branding pela Kellog School of Management e cursos de Roteiro com Robert Mckee e Instituto Barco. Palestrante, membro dos comitês de Branding e de Comunicação por Conteúdo da ABA e associado ao National Storytelling Association - USA.
Workshop de Storytelling
-
Data: 13 e 14 de Abril 2012
-
Dia: 13/04 das 09:00 ás 18:00
-
Dia: 14/04 das 09:00 ás 13:00
-
Local: São Paulo Digital School
Rua Harmonia, 422, conj:2 São Paulo -
Informações e inscrições:
www.pscarneiro.com.br
(11) 3813-0184/3628-3241
pscarneiro@recursodigital.com.br
Twitter - @PS_Carneiro -
Valor é de R$ 700.00
-
Somente 20 Vagas
Comentários