P2D chega a 1.000 Parceiros no Brasil

Com uma estratégia inovadora em viagens, a P2D Travel chega à marca de 1.000 Parceiros com três meses de vendas no Brasil.

A P2D Travel, plataforma tecnológica para social e-commerce, que empodera empreendedores digitais a criarem sua própria agência de viagens online, chega a uma marca importante em sua rede de vendas. Os Parceiros P2D são pessoas com e sem experiência na área de viagens e turismo que criam sua própria agência de forma rápida e sem burocracia. Imediatamente já passam a oferecer passagens aéreas, hotéis, pacotes turísticos, seguros de viagens e uma série de serviços para sua rede de relacionamento. Atuam na prática como promotores de venda de viagens.

A força desses Parceiros está nas suas redes sociais, que já somam mais de 2 milhões de seguidores diretos. Instagram, Facebook e WhatsApp são as principais formas de chegar aos clientes oferecendo ofertas especiais e inspirando as pessoas a viajarem. Esses membros da rede P2D estão em todos os lugares do Brasil, têm cada um o seu público-alvo específico, e usam sua credibilidade e relacionamentos para atender as necessidades de seus clientes.

Segundo Fred Villaronga, COO da P2D, "chegar a 1.000 Parceiros é uma marca importante que reforça o sucesso do nosso modelo e aumenta nossa responsabilidade em conseguir atender as necessidades dos nossos parceiros e dos clientes dos nossos parceiros". Os Parceiros da P2D Ajustam sua atuação de acordo com seu perfil e necessidades; para alguns a dedicação é total, para outros é uma complementação de renda ou ainda uma extensão e suas atividades profissionais atuais."Ver tanta gente mudando de patamar na vida com uma renda extra e agentes de viagens já estabelecidos expandindo sua operação é muito empolgante para o nosso time de redes e da central de atendimento", complementa Fred.

Daniela Fiorotto Ribeiro é advogada, mora em Portugal há 11 anos e trabalha como advogada em processos de imigração, cidadania e Golden Visa (vistos para investidores). Com o fechamento das fronteiras em 2020 surgiu uma demanda nova para autorizações especiais de viagens não só para reuniões familiares e de negócios, mas também para estudos e tratamentos de saúde. Foi aí que Daniela encontrou a oportunidade de se tornar uma Parceira P2D: oferecendo aos seus clientes os serviços para as viagens. "Esses novos serviços de viagens que oferecemos não estão ligados diretamente a minha profissão, mas nossos clientes ficam tranquilos e seguros e acabam pedindo que a gente cuide de todos os serviços das suas viagens", disse Daniela ao comemorar a abertura da Popi.tour em Portugal e no Brasil.

Gabriela Arruda é belga, já morou na Inglaterra, Estados Unidos e na Nova Zelândia, hoje mora em Floripa.Gabi trabalha com locação de imóveis, nunca tinha trabalhado com vendas em viagens e turismo. "Ser parceira da P2D tem sido muito gratificante, a plataforma é super intuitiva, muito fácil de usar e nos proporciona trabalharmos em qualquer lugar do mundo, o que facilita muito nos tempos atuais. O diferencial da P2D, além de ser muito fácil de utilizar, são as condições e formas de pagamento oferecidas. Seis dias depois de começar já vendi 6 passagens aéreas", comemora Gabriela da GAB TOUR.

Michel Ramos e Altílio Simões são sócios na VOEBLUE há 3 anos, já têm experiência em turismo e já trabalharam on-line com diversas plataformas. Com mais de 174 mil seguidores no Instagram, eles conseguem dar uma resposta mais rápida a seus clientes com as ferramentas da P2D para compartilhar carrinhos e montar ofertas personalizadas. Para Altílio, os principais diferenciais da P2D são o parcelamento em 12 vezes, a segurança e o envio do link pronto para o cliente fazer o pagamento rapidamente; "não fazemos mais um processo manual que era demorado", afirma ele. "Também diminuímos nossos custos, pois tínhamos mensalidades e taxas a pagar para ter acesso ao que hoje a P2D entrega sem custos", complementa. Todos os Parceiros P2D têm seu link próprio e a VoeBlue já tem seu domínio exclusivo, criado pela P2D, uma das ótimas sugestões que os sócios da empresa deram à equipe da plataforma nas constantes trocas de ideias.

A P2D é uma plataforma tecnológica de social e-commerce que empodera uma rede de empreendedores digitais para vender na internet e pelas redes sociais. Não precisa ter experiência no setor, pois a P2D investe em treinamento e capacitação dos parceiros. Se você gosta de vendas e viagens, com a P2D pode começar a ganhar dinheiro trabalhando de qualquer lugar! Nossa plataforma é inovadora e busca atender as demandas dos parceiros. Exemplos de funcionalidades: agência de propaganda online; cobrança automática e segura, sem risco de charge back para o parceiro; atendimento e suporte para os clientes de sua agência; conteúdo e vídeos com a marca do parceiro; pagamento automático de comissões; autonomia para estipular a margem

Fonte: Assessoria