P&G Beauty apresenta novidades em ações da NewStyle

Caixinhas de Koleston com o rosto da Xuxa e a nova linha Premium de Pantene são as últimas iniciativas das marcas de beleza da P&G, que já estão no ponto de venda

Especialista em saúde e beleza dos cabelos, do tratamento à coloração, a P&G Beauty preparou dois grandes momentos para apresentar ao mercado as últimas novidades de Koleston e Pantene.

Nesta quarta-feira, 14, Xuxa Meneghel, embaixadora da Wella, visitou a fábrica da marca no Rio de Janeiro e deu o start simbólico na linha de produção das caixinhas da marca que terão duas nuances estampadas com o seu rosto: a 30, utilizada quando Xuxa ficou morena no ano passado, e a 90, que corresponde ao louro já consagrado pela apresentadora. Pela primeira vez em mais de 130 anos de história da Wella, uma celebridade representará nuances da cartela de cores de Koleston. As novas caixinhas já estão disponíveis nas lojas neste mês de agosto.

Em São Paulo, comemorando a chegada da linha Pantene Expert Collection nas principais redes de farmácias, drogarias, supermercados e perfumarias do país, na última quinta-feira, 15, celebridades se reuniram no Shopping JK Iguatemi e falaram sobre os cuidados com a saúde e beleza nas diferentes etapas da vida.

A convite de Pantene, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, a atriz Carolina Ferraz e a top blogueira Thássia Naves participaram de um bate-papo sobre as “Fases da Vida e Envelhecimento do Cabelo”. Também esteve no encontro a dermatologista e consultora de Pantene, Dra. Adriana Vilarinho, que mostrou o panorama clínico das mudanças sofridas na pele e no cabelo com o passar do tempo e deu dicas de como adiar esse processo.

A NewStyle assina planejamento, criação e execução das ações realizadas para as marcas Pantene e Koleston, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Ficha Técnica

Cliente: P&G

Marcas: Pantene e Wella – Koleston

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Juliana Paiva, Adrião Rezende, Alessandra Peixoto

Planejamento: Thiago Nascimento, Vanessa Hutner

Atendimento: Alice Coutinho, Bruna Alonso, Camila Correa

Eventos/Produção: Claudia Lopes, Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Pedro Cintra, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Operações: Claudia Lopes, Waneska Souza, Luciana Marques

Aprovação clientes: PANTENE - Marina Mizumoto, Marjorie Teixeira, Livia Carvalho; KOLESTON - Laura Vicentini, Luana Sa

KOLESTON - Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possuiextrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais intensidade da cor. São 39 cores, distribuídas de maneira aatender as preferências de cada consumidor.

WELLA - Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à P&G e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston - a primeira coloração em creme do mundo, Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

PANTENE - Marca da P&G, Pantene está há mais de 60 anos no mercado cosmético investindo em ciência e tecnologia para o cuidado diário com os cabelos. Em janeiro de 2013, Pantene reformulou a linha Pantene Pro-V, com fórmula avançada e sete vezes mais eficaz*, que repara** melhor que a marca líder profissional usada em salão. Elaborada especialmente para as brasileiras, a linha conta com produtos variados de tratamento dos fios criada para atender a todas as necessidades das mulheres, desde cuidados diários até tratamentos pós-química. Já o Pantene Expert Collection, uma linha premium da marca no varejo, satisfaz as necessidades mais complexas do cabelo com as duas coleções: AgeDefy– que, além de rejuvenescer os fios, devolve volume ao cabelo equivalente à adição de 6.500 fios*** em apenas 14 dias de tratamento –, e a linha Advanced Keratin Repair – com tecnologia única e fórmula avançada, restaura a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando dois anos de danos instantaneamente****.

P&G - A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

NEWSTYLE - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da agência, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. A NewStyle é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2013. Recentemente foi eleita também a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.

Fonte: Assessoria