Os dez mandamentos dos Embaixadores do Rio

A Casa Julieta de Serpa, no Flamengo, no Rio de Janeiro, recebe, nesta sexta-feira, em evento fechado, os 20 novos embaixadores do Rio, numa promoção conjunta da Fundação Cesgranrio, Site Consultoria em Turismo e Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio.

A Casa Julieta de Serpa, no Flamengo, no Rio de Janeiro, recebe, nesta sexta-feira, em evento fechado, os 20 novos embaixadores do Rio, numa promoção conjunta da Fundação Cesgranrio, Site Consultoria em Turismo e Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio. Entre as novidades, criadas por seu idealizador, Prof. Bayard Boiteux, presidente do Site Consultoria em Turismo, estão os dez mandamentos dos Embaixadores de Turismo do Rio, que passam a nortear a atuação dos novos integrantes. Assim, Regina Miranda, Evandro Teixeira, Jackie de Botton, Luiz Marcos Fernandes, Vanda Klabin, Felipe Pena, Alexandre Murucci, Rosane Menna Barreto, Claudio Andre de Castro, Cristina Teixeira, Yacy Nunes, Noca da Portela, Paulo Roberto Barragat, Renata Araujo, Rene Silva, Sonia Mattos, Thalita Rebouças, Thiers Montebello e Voltaire Lopes Varão que recebem o título, serão recebidos por um concerto clássico do pianista Guilherme Tomaselli e uma apresentação de Zumba Fitness, do professor Ronaldo de Assis e vão conhecer os mandamentos que seguem abaixo:

Os Dez Mandamentos dos Embaixadores de Turismo do Rio

#rionossapaixao

I - Amar o Rio de Janeiro como uma paixão única, repleta de amor, amizade e carinho.

II - Ser um critico nato do Rio, como forma de contribuição para a melhoria do Estado, como um todo.

III - Participar, sempre que convidado e dentro de suas possibilidades, das campanhas em prol do Rio, realizadas pela Associação dos Embaixadores de Turismo.

IV - Promover o Rio, durante suas viagens nacionais e internacionais.

V - Participar da associação dos Embaixadores de Turismo do Rio, como membro nato, procurando se inteirar sempre dos programas desenvolvidos em prol do Estado do Rio de Janeiro.

VI - Contribuir, através de sua profissão, para o enaltecimento do produto turístico e cultural Rio de Janeiro.

VII - Adotar a bandeira da sustentabilidade, da diversidade e da proteção ao patrimônio cultural e natural do Estado do Rio.

VIII - Incluir nas redes sociais o título de Embaixador do Rio.

IX - Ser porta voz de uma mensagem de positividade do Rio, sempre que possível.

X - Acreditar sempre no Rio de Janeiro, como um grande produto turístico e cultural.