O Boticário acaba de eleger quatro consultoras de vendas para ilustrar as páginas do material da Campanha de Incentivo 2009, que será distribuída às 2.660 lojas de todo o País, a partir de março. Com o nome "Acredite no seu brilho", a campanha está alinhada ao posicionamento da marca, "Acredite na Beleza". As vencedoras - que representam cada uma das quatro regionais em que está dividida a rede de lojas do Boticário -, vêm do Piauí, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. A escolha foi feita por meio do concurso "Estrelas O Boticário" e a etapa final foi realizada em Curitiba. Foram 614 consultoras inscritas, de todos os Estados brasileiros, na faixa etária de 17 a 35 anos. Além da beleza das candidatas, os jurados levaram em consideração simpatia, fotogenia, desenvoltura no desfile e nas respostas dadas por elas à mestre de cerimônias, na noite do evento, diante dos jurados e demais convidados. Além de estrelar a campanha de incentivo deste ano, as quatro consultoras escolhidas serão presenteadas com um book fotográfico profissional e cachê para estamparem as nove edições do material da campanha de incentivo. O concurso foi organizado e dirigido por Paulo Costa, da Staff Models, agência que revelou modelos consagradas como Michelle Alves e Isabeli Fontana. As fotos são de André Saad, com produção de Victor Sálvaro.
(VB)
Comentários