O Boticário marca presença na 35ª edição do SPFW com lounge assinado pela TV1 Eventos

Pela sexta edição consecutiva, empresa é patrocinadora máster da mais importante semana de moda da América Latina. Plataforma Viva Linda foi apresentada em primeira mão no evento

Pelo terceiro ano seguido, O Boticário será o principal patrocinador do São Paulo Fashion Week (SPFW), consolidando-se como marca em linha com o mundo da moda. Para a edição primavera/verão 2013/14, que acontece desde ontem, dia 18, e vai até 22/03, na Bienal, a empresa terá um lounge criado pela TV1 Eventos e totalmente aberto ao público, assinado pela marca de maquiagem Make B., com serviços gratuitos.

Nesse ambiente, o público poderá participar de cursos de automaquiagem com profissionais credenciados da marca ou fazer um look em uma das 16 ilhas montadas no local. Também será possível conhecer e experimentar os itens da linha e da coleção outono/inverno Make B. Black Crystal Collection. Em um telão, ainda será possível acompanhar ao vivo a transmissão dos desfiles. Como já é tradição no evento, o lounge de O Boticário promete ser o ponto de encontro para o público que visita a Bienal.

A grande novidade deste ano é o espaço Viva Linda, também desenvolvido pela agência do Grupo TV1 em conjunto com a TV1 RP, que estreia no evento apresentando aos fashionistas um novo jeito de ver e comunicar a beleza. É uma área em que os visitantes podem vivenciar um pouco da essência de O Boticário e suas marcas, em ambientes como o Bar do Perfume e pontos de massagem com a linha de cuidados pessoais Nativa SPA. Assim, a marca antecipa na mais importante semana de moda do país um pouco do que os consumidores do Brasil inteiro poderão conhecer ao longo do ano: a partir de 22/03, o espaço Viva Linda itinerante viaja pelas principais cidades do país.

O espaço faz parte da plataforma Viva Linda, que foi desenvolvida por O Boticário em conjunto como seu pool de agencias – AlmapBBDO, W3Haus, New Content e Grupo TV1 – para se aproximar de seus consumidores por meio de diversos conteúdos. O carro-chefe dessa estratégia é um portal com dicas sobre beleza e bem-estar programado para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 22/3 (www.boticario.com.br/vivalinda), mas também há desdobramentos em outros meios, como uma revista própria e a intenção de futuramente chegar ao circuito de TV e rádio das mais de 3.700 lojas da rede.

TV1 Eventos

Na era do high-tech, o high-touch faz cada vez mais diferença na comunicação das marcas. Já não basta fazer propaganda nas mídias tradicionais ou interagir nas redes sociais, é preciso traduzir o propósito e a atitude das marcas em experiências e vivências capazes de encantar e engajar diferentes públicos. Com 15 anos de atuação e um portfólio de cases nacionais e internacionais para grandes marcas, a TV1 Eventos integra criatividade, tecnologia e conteúdo para inovar continuamente. Para isto, se apoia na diversidade de um time criativo formado por arquitetos, designers, publicitários, engenheiros, cenógrafos, atores e jornalistas. Um de seus projetos de maior repercussão foi a concepção e realização da festa de aniversário de 450 anos de São Paulo, que mobilizou um público de 2,5 milhões de pessoas. Entre seus clientes atuais estão Bradesco, O Boticário, LG, McLaren – Fórmula 1, Grupo Pão de Açúcar, Vale, Intel e SAP Brasil, entre outras.

TV1 RP

No mercado desde 2007, TV1 RP faz parte de uma nova geração de agências de relações públicas voltada à gestão estratégica de reputação e de relacionamentos, não apenas com a mídia, mas com os múltiplos stakeholders de uma organização. Uma agência que acredita na contribuição das relações públicas para o branding, ao promover o engajamento de colaboradores, parceiros, investidores e demais públicos na co-criação de valor para as marcas. Para atender a este desafio, a agência reúne uma equipe multidisciplinar capacitada para atuar tanto no planejamento quanto na implementação de estratégias e campanhas multipúblicos.

Make B.

A linha de maquiagem Make B. foi desenvolvida para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre antenada às tendências de moda e beleza. O desenvolvimento de todos os produtos da linha Make B. tem a consultoria do renomado make up artist Fernando Torquatto, além de tecnologia de alta definição. A linha oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais ligadas aos movimentos da moda. Make B. Black Crystal, que já está nas lojas da rede em todo o país, traz para as consumidoras as tendências outono/inverno – tons marcantes e com muito glamour. As embalagens de Make B. Black Crystal têm design exclusivo e refinado, além de exibirem pedras de cristais Swarovski.

O Boticário

Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.550 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Fonte: tv1