O Anuário da Comunicação Corporativa 2015 recebeu novamente o apoio institucional da ABRH-SP

Associação Brasileira de Recursos Humanos – seção São Paulo. A instituição reforça sua presença na publicação, que será distribuída também aos profissionais de Recursos Humanos, além dos executivos de Comunicação Corporativa, Marketing e de Compras de organizações privadas e públicas. Outro público que será atingido pelo Anuário é o integrado pelos secretários e assessores de comunicação do setor público, nele incluídos Executivo, Legislativo e Judiciário, nas esferas federal, estadual e municipal. A ABRH-SP soma-se, desse modo, a Aberje, Abracom e Maxpress, que também apoiam a iniciativa. Anunciantes - Até agora 20 organizações já fecharam apoio comercial à publicação: 2Pró, Approach, CDN, Convergência, Edelman, FSB, Fundamento, Gerdau, Giusti, Grupo CDI, Grupo Máquina, Ideal, Info4, In Press Porter Novelli, Imagem Corporativa, Ketchum, MS&L Andreoli, Planin, Printer Press, S2 Publicom. Pesquisa com agências está aberta para participação gratuita A Pesquisa Mega Brasil 2014 está aberta e poderá ser preenchida por qualquer agência de comunicação, de todas as regiões do País. A participação é voluntária e não implicará ônus para as empresas. Ao contrário, além da contribuição estratégica na produção de indicadores econômicos confiáveis, as agências integrarão o Guia das Agências de Comunicação do Anuário, de livre consulta na internet. Para preencher, basta acessar o site da publicação (www.Anuariomegabrasil.Com.Br) e clicar no link. A coordenadora editorial da publicação, Lena Miessva, está à disposição para esclarecer dúvidas sobre o seu preenchimento pelo e-mail lena@megabrasil.Com.Br Contato: Lena Miessva Coordenação editorial Anuário da Comunicação Corporativa 2015 Lena@megabrasil.Com.Br | 11-2679-6994 Apoio -

A instituição reforça sua presença na publicação, que será distribuída também aos profissionais de Recursos Humanos, além dos executivos de Comunicação Corporativa, Marketing e de Compras de organizações privadas e públicas. Outro público que será atingido pelo Anuário é o integrado pelos secretários e assessores de comunicação do setor público, nele incluídos Executivo, Legislativo e Judiciário, nas esferas federal, estadual e municipal. A ABRH-SP soma-se, desse modo, a Aberje, Abracom e Maxpress, que também apoiam a iniciativa.

Pesquisa com agências está aberta para participação gratuita

A Pesquisa Mega Brasil 2014 está aberta e poderá ser preenchida por qualquer agência de comunicação, de todas as regiões do País. A participação é voluntária e não implicará ônus para as empresas. Ao contrário, além da contribuição estratégica na produção de indicadores econômicos confiáveis, as agências integrarão o Guia das Agências de Comunicação do Anuário, de livre consulta na internet. Para preencher, basta acessar o site da publicação (www.anuariomegabrasil.com.br) e clicar no link. A coordenadora editorial da publicação, Lena Miessva, está à disposição para esclarecer dúvidas sobre o seu preenchimento pelo e-mail lena@megabrasil.com.br


Fonte: Assessoria