A instituição reforça sua presença na publicação, que será distribuída também aos profissionais de Recursos Humanos, além dos executivos de Comunicação Corporativa, Marketing e de Compras de organizações privadas e públicas. Outro público que será atingido pelo Anuário é o integrado pelos secretários e assessores de comunicação do setor público, nele incluídos Executivo, Legislativo e Judiciário, nas esferas federal, estadual e municipal. A ABRH-SP soma-se, desse modo, a Aberje, Abracom e Maxpress, que também apoiam a iniciativa.
Pesquisa com agências está aberta para participação gratuita
A Pesquisa Mega Brasil 2014 está aberta e poderá ser preenchida por qualquer agência de comunicação, de todas as regiões do País. A participação é voluntária e não implicará ônus para as empresas. Ao contrário, além da contribuição estratégica na produção de indicadores econômicos confiáveis, as agências integrarão o Guia das Agências de Comunicação do Anuário, de livre consulta na internet. Para preencher, basta acessar o site da publicação (www.anuariomegabrasil.com.br) e clicar no link. A coordenadora editorial da publicação, Lena Miessva, está à disposição para esclarecer dúvidas sobre o seu preenchimento pelo e-mail lena@megabrasil.com.br
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