Nos dias 5 e 6 de agosto, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) promove o seu terceiro encontro sobre ROI. O objetivo do evento é apresentar modelos e práticas de mensuração nacionais e internacionais, que impactaram na eficácia e em melhor performance dos investimentos realizados em comunicação, marketing, marketing direto, marca, patrocínios, internet e eventos.
O evento terá a participação de três destacados palestrantes internacionais, como Jack Phillips, Presidente da ROI Institute; Johan Landmark, Diretor Global de Gastos Comerciais e Mídia da InBev;e Peter Krieg, Presidente e COO da Copernicus Marketing Consulting que falará sobre a ROI Advertising.
Também participam profissionais renomados na área de marketing e negócios como: Ricardo Whately (Petrobrás), Eduardo Tomiya (BrandAnalytics), Sérgio Augusto Alves (Ogilvyone Consulting), Gilson Nunes (Brand Finance América do Sul), Cristiano Dencker (Accenture Marketing Sciences) e André Meira (SIRDAR Instituto).
Voltado para diretores e gerentes de marketing, comunicação, produto, finanças e mídia de empresas anunciantes, o fórum trará aos profissionais do mercado publicitário e consultorias especializadas as tendências do mercado.
Serviço
Local: Novotel Jaraguá SP Conventions
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – São Paulo
Telefone: 0800124588
www.aba.com.br
(JA)
Comentários