Novotel Jaraguá apresenta o monólogo Aquela Mulher

O hotel apresenta o espetáculo, com direção de Antônio Fagundes e interpretação de Marília Gabriela, em comemoração aos 3 anos do Teatro Jaraguá

O Teatro Jaraguá, localizado no Novotel Jaraguá, comemora 3 anos de sua inauguração com a apresentação do monólogo “Aquela Mulher”, do autor José Eduardo Agualusa, direção de Antônio Fagundes e interpretação de Marília Gabriela. A peça, que estréia no dia 16 de janeiro, é mais do que uma opção cultural em São Paulo, é um presente para a cidade, que celebra 455 anos, no dia 25 de janeiro.

Marilia Gabriela vive H, uma candidata que espera o anúncio da vitória em uma eleição que a colocará no posto da governante mais poderosa do planeta. Este é o ponto de partida da história, em que a personagem, fechada literalmente em um quarto, faz previsões a respeito de seu futuro e divaga sobre a vida, casamento, paixões, política, conquistas e derrotas.

José Agualusa, um dos nomes mais expressivos da literatura contemporânea, desenvolveu um texto sofisticado, cheio de humor e ironia, em que faz referências a figuras da atualidade, sem nomeá-las diretamente.

A peça fica em cartaz no Teatro Jaraguá de 16 de janeiro a 22 de fevereiro, sextas-feiras às 21h30; sábados às 21h e domingos às 19h. (VB)