Aproveitando o sucesso da Lei Seca e a realização do GP Brasil de Fórmula 1, a Schin apresenta mais um produto para seu portfólio: a Nova Schin Zero. A cerveja, primeira do grupo com teor alcoólico de 0,0% em sua formulação, será lançada no dia da realização do Grande Prêmio, no domingo, 2.
Segundo a empresa, o processo de desalcoolização é feito por meio de um "sofisticado equipamento importado da Alemanha e a cerveja resultante, isenta de álcool, preserva as suas características, mantendo o sabor e a qualidade". O produto será oferecido em garrafas de 600 ml, long neck, de 355ml e em lata, com 350ml, no País todo.
Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol, afirma que "o Grupo Schincariol possui um dos mais completos portifólios de bebidas do País. É pensando sempre em atender os diferentes consumidores que lançamos uma opção de cerveja zero álcool para quem não abre mão de sabor e qualidade, a Nova Schin Zero".
Mídia
A Y&R assina a campanha de divulgação. O primeiro anúncio, que já entrou em veiculação, mostra o capacete de um piloto cheio de latas de Nova Schin, com o novo produto em destaque. A criação é de Axel Levay e Rodrigo Bergel, com direção de criação de Tomas Lorente e Cássio Zanatta.(VB)
Comentários