Além do sol quente e das férias para curtir, o verão de 2009 começa também com Guaraná Antarctica e Pepsi
Para gerar visibilidade e aumentar a divulgação espontânea das marcas nos pontos-de-venda, a NewStyle criou “Verão é o que é” e “Viva o Verão Pepsi”, concursos culturais que incentivam o consumidor a participar com frases criativas e concorrer a prêmios exclusivos. As promoções acontecem de
Explorando o tema “verão”, época em que os consumidores saem de férias e curtem as altas temperaturas, a agência pensou num prêmio atrativo que vai fazer toda a família relaxar enquanto aproveita a estação mais quente do ano. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, criar uma frase com o tema “Verão mais diversão é o que é” ou “Viver o Verão é...”, respectivamente para Guaraná e Pepsi.
A melhor frase de cada promoção ganhará um Kit exclusivo da referida marca, que contém 1 flutuador + 1 esteira com encosto que vira bolsa. O regulamento completo está no verso do formulário de inscrição e cada participante pode concorrer com apenas um cadastro. (VB)
Comentários