A NewStyle cria e operacionaliza mais uma grande iniciativa da AmBev: a promoção “Vai ter Sorte Assim Lá na China”, nova campanha promocional do Chopp Brahma, que premiará com uma viagem, com acompanhante, para Pequim. A agência assina o conceito criativo, a ativação da campanha com incentivo para brigada e a blitz que estimula a participação do consumidor em Bares, Quiosques e Lojas de todo o Brasil. A promoção acontece até 03 de agosto.
Até o dia 03 de agosto, os apreciadores de Chopp Brahma têm um motivo a mais para esticarem o happy hour: a promoção “Vai Ter Sorte Assim Lá na China”, uma campanha promocional de grande visibilidade que premiará o consumidor com uma viagem, com acompanhante, para Pequim.
A promoção acontece em 239 Bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia, e 109 Quiosques e 12 Lojas de Chopp Brahma Express de todo o Brasil. O sorteio será realizado no dia 04 de agosto. A NewStyle assina toda a criação e operacionalização da campanha, incluindo conceito, materiais de merchandising, ação de incentivo para brigada e blitz de abordagem de consumidores nos estabelecimentos onde ocorre a promoção. Em todos os materiais de comunicação, foi estampado o Bumerangue com a frase “É mais divertido ir e voltar”, ressaltando a importância do consumo responsável – “Se beber, não dirija” - além de estimular o cumprimento da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. (VB)
Comentários