Netza&CO anuncia Chief Data Officer

Ex-FQ Brasil, SunsetDDB (DM9) e SBIE, executivo chega à unidade de negócios da Netza&CO para reforçar estrutura de CRM, Dataviz e Business Intelligence do ecossistema.
Thiago Rodrigues e Fernando Ribeiro Santos

Ex-FQ Brasil, SunsetDDB (DM9) e SBIE, executivo chega à unidade de negócios da Netza&CO para reforçar estrutura de CRM, Dataviz e Business Intelligence do ecossistema.

A BigDay, unidade de negócios da Netza&CO, estrutura a equipe de inteligência de dados e anuncia Chief Data Officer. Thiago Rodrigues assume o posto para a estruturação da área de Business Intelligence de todas as empresas do ecossistema.

Graduado em Marketing Digital & Data Science pela FIAP e com passagens por FQ Brasil, SunsetDDB (DM9) e SBIE, Rodrigues possui 15 anos de experiência com dados. Especialista em Business & Data Analyst, Business Intelligence, API & Connectors Developer, Full Stack PHP Developer, CRM Marketing Specialist e Marketing Data Analyst, já respondeu pelos dados de projetos para clientes como Stellantis, Volks, Klabin, Seara e Honda.

Com a chegada do Thiago, conseguiremos estruturar o BI como ferramenta de negócio para os parceiros BigDay e também para os clientes das empresas que fazem parte do ecossistema. Este é um passo além da captação e do monitoramento, pois esse setor será especializado em minerar, analisar e interpretar todas as informações, conectando tecnologia e conhecimento de mercado para apoiar nossas tomadas de decisões.”, conta Fabio Naranjo, CEO da BigDay.

Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO reforça a relevância da chegada do executivo para o ecossistema. “Buscamos oferecer cada vez mais soluções estratégicas com base em dados. Com a vinda do Thiago, que traz toda sua bagagem e conhecimento de mercado para liderar a área de Business Intelligence da BigDay, entregaremos ações mais focadas em resultados e também na melhor experiência phygital para o consumidor final.