Com foco no cliente e o objetivo de oferecer os melhores serviços de live marketing, tais como eventos, promoção, ações de PDV, incentivo, conteúdo, entretenimento, entre outras ferramentas, a nova empresa, cujo nome oficial ainda será definido, surge com faturamento de R$ 200 milhões e previsão de crescimento de 25% no próximo ano.
Rodrigo Rivellino, proprietário e atual presidente da Aktuell, presidirá a nova agência, que terá Celio Ashcar Junior, CEO e sócio da Mix Brand Experience, como vice-presidente. A sociedade inclui ainda Felipe Almeida e Marco Scabia, que terão também uma posição executiva nas áreas de novos negócios e eventos proprietários, respectivamente.
“Temos a felicidade de contar com o talento de um time robusto de 300 colaboradores, esse é o nosso principal ativo juntamente com os cases de sucesso que nortearam nossas trajetórias até aqui. Estou muito motivado e feliz com essa união, pois ela nos dará a possibilidade de oferecer novos serviços e ferramentas que venham agregar valor ao dia-a-dia dos nossos clientes, afinal, servir e encantar são as nossas razões de existir", afirma Rodrigo Rivellino.
“Com a união, a Aktuell + Mix fortalece não apenas sua capacidade de criação, planejamento, execução e de entrega, mas também as condições de negociação junto aos fornecedores. O que nos torna ainda mais consistentes para continuar pensando estrategicamente as marcas de nossos clientes, com as melhores soluções de live marketing e os melhores resultados”, complementa Celio.
A similaridade de cultura e valores, além da ausência de clientes conflitantes, foi fundamental para esta sinergia entre as empresas. Fazem parte da carteira da nova Aktuell + Mix grandes marcas como Cielo, Danone, Ford, Johnson & Johnson, MasterCard, Oi, Santander, Sky, Yoki, entre outras.
Comentários