Multiplus firma parceria internacional com o Chic Outlet Shopping

Empresas anunciam parceria e permitem que o consumidor ganhe pontos Multiplus fora do Brasil

A Multiplus e o Chic Outlet Shopping®, Coleção de Villages outlet de luxo da Value Retail, uniram-se para atender aos aficionados por viagens e compras. A partir de setembro, os clientes que efetuarem suas compras em qualquer uma das nove Villages do Chic Outlet Shopping® podem acumular pontos Multiplus. O acordo também prevê o resgate da pontuação por vouchers de compras, que podem ser usados em qualquer uma das unidades espalhadas pelas principais cidades da Europa, como Londres, Paris, Madri, Barcelona, Milão, entre outras.

A mecânica para ganhar pontos é simples: a cada euro ou libra gastos nas Villages, os clientes ganham dois pontos Multiplus. Já o resgate varia de acordo com o lote escolhido. Os vale compras vão de € 35 (R$ 90,30) a € 300 (R$ 774)* e podem ser resgatados a partir de 8.600 pontos Multiplus. Além de acumular e trocar pontos nas butiques das Villages, na Multiplus os participantes ainda resgatam seus pontos por mais de 50 mil opções de prêmios. A escolha dos prêmios é ampla e o resgate muito mais rápido.

O grupo Chic Outlet Shopping® tornou-se sinônimo de marcas de luxo por meio de um serviço cinco estrelas. Marcas líderes mundiais oferecem suas coleções genuínas com economia de até 60% sobre o preço de venda recomendado. “A chegada do Chic Outlet Shopping® reforça a abrangência da Multiplus em parcerias internacionais, além da preocupação de oferecer a mais variável gama de produtos e serviços. Trata-se de uma nova oportunidade para se experimentar a especial sensação de acumular e trocar pontos”, afirma Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus.

“Esta nova aliança com a Multiplus é mais uma oportunidade para os nossos clientes desfrutarem maior valor agregado quando visitarem as nove Villages do Chic Outlet Shopping®. A parceria também reflete a crescente importância do mercado brasileiro e da América Latina. Com a Multiplus oferecemos aos associados a chance de ganhar e acumular mais pontos e aumentamos a visibilidade das nove Villages para um público mundial”, comenta Ian Stazicker, gerente sênior de turismo do Chic Outlet Shopping®.

Fonte: FSB COMUNICAÇÕES