Mudança na jornada: HSM Expo se torna HSM+

Evento trará mais de 50 horas de conteúdo e diversos palestrantes internacionais
  
MCI | MCI

A HSM+, evento de gestão e liderança, muda de nome após 22 anos como HSM Expo, e inicia parceria com MCI.  A alteração é uma renovação de todo o evento, que espera receber quatro mil pessoas nos dias 22 e 23 de novembro de 2022, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de acordo com Reynaldo Gama, CEO da organização. Essa será a primeira edição presencial pós-pandemia, com mais de 50 horas de conteúdo, a participação de palestrantes nacionais e internacionais, além de workshops, mentorias e pitchs.

O principal evento da HSM é uma plataforma de conhecimento e reflete o que a empresa vem construindo ao longo de seus 35 anos: ser one stop shop da educação corporativa, oferecendo tudo para uma jornada de lifelong learning individual, além de proporcionar networking para empresas e oportunidade para novos negócios. Para apoiar na execução, a HSM se juntou ao maior organizador de conferências profissionais do mundo -- a MCI, com sede em Genebra, na Suíça, que terá Patricia Segatto, ex-presidente-executiva da Ampro e atual presidente da MPI Meeting Professional International como diretora.

O evento já tem nomes internacionais confirmados como: Priya Parker, aclamada autora do livro Arte do Encontro e apresentadora do podcast do New York Times -- Together Apart.;  Morgan Houssel -- autor do best seller “A psicologia do dinheiro”, trazendo a perspectiva sobre o comportamento do investidor; Carla Harris -- vice-presidente do Morgan Stanley, que abordará estratégia e liderança: Como ser um líder de impacto em qualquer ocasião; Neil Patel -- uma das maiores sumidades em Marketing Digital; Katie Bauman -- cientista do MIT que fez a primeira imagem do Buraco Negro participará de um talk com Layse Peixoto, estudante brasileira de 18 anos, que descobriu um novo asteroide e foi convidada pela Nasa para ser treinada como astronauta. Confira todos os palestrantes confirmados no site do HSM+

MCI | MCI

MCI | MCI