Após se desligar da sociedade com o grupo T4F-Time For Fun-, o empresário de comunicação Alain S. Levi lança no mercado o seu mais novo negócio: a Infinito Cultural. Com o objetivo de oferecer a empresas oportunidades em ações e eventos ligados a temas de interesse coletivo e que gerem benefícios reais à sociedade, a agência já nasce com um grande potencial de crescimento.
"Sentimos uma carência no mercado em relação a esses tipos de ações. Hoje os eventos são muito concentrados em shows musicais. Nosso desafio será criar opções diversificadas quanto aos temas e tamanhos de budget para qualquer tipo de empresa,o que conseqüentemente os tornarão mais atrativos a verbas de patrocínio",afirma Alain.
Entre os diferenciais propostos pela Infinito Cultural estão a realização de projetos que realmente sejam plataformas de relacionamento entre consumidores e empresas e o acompanhamento próximo de todas as etapas das ações ou eventos com os patrocinadores.
"Não seremos apenas captadores. Vamos vestir a camisa do patrocinador e ficar ao lado do interesse dos seus negócios. Dessa maneira, conseguiremos criar relações duradouras e projetos de longo prazo", conta o empresário.
Em 2009, as metas são ousadas, a agência que inicialmente conta com uma equipe de 15 profissionais, estima um faturamento de R$ 40 milhões no primeiro ano de operação e já tem cerca de oito projetos em desenvolvimento para apresentar ao mercado.
A Infinito Cultural ficará sob o comando das profissionais Gabriela Barros, diretora comercial, e Teca Arantes, diretora de criação, e já conta com o expertise de mais de 17 anos da agência multidisciplinar Motivare, que oferece serviços de planejamento e gerenciamento de comunicação.
A empresa, fundada por Alain S. Levi, atua na área de promoções, eventos, incentivos, endomarketing, PDV e marketing direto. Entre os clientes atendidos pela Motivare estão Cadbury Adams, Credicard Citi, Mantecorp, Schincariol, Sony, Microsoft, Johnson & Johnson e Unilever.
(JA)
Comentários