Mobility comemora 33% das reservas de carros no Brasil e no exterior feitas pelo site

Uma das vantagens é a emissão do voucher para a retirada do veículo na hora

Com fortes investimentos em tecnologia e uma grande campanha para quebrar a resistência dos agentes de viagem, a Mobility atingiu a marca de 33% das reservas efetuadas diretamente no site da empresa durante o mês de junho. Os investimentos foram feitos para tornar a ferramenta de reservas mais fácil de usar, mais rápida e mais completa, permitindo que da pesquisa de preços ao fechamento da locação sejam necessários uns poucos passos. Já as campanhas visaram mostrar aos agentes que como eles fazem com o aéreo e com o hotel, dá para reservar carro sim pela internet, sem maiores dificuldades.

“Tivemos que mostrar aos agentes que o que está disponível para reserva na Mobility é o que há de melhor em termos de frota, qualidade de serviço e preço, assim ele pode escolher a tarifa mais barata e ainda assim estará oferecendo um ótimo produto ao cliente”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility. O executivo explica que a locação de carros é um produto complexo, envolve vários modelos de carros, taxas que variam de país para país, de locadora para locadora, cobranças de valores posteriores, como multas, e muito mais, por isso sempre foi vista com temor pelo agente de viagem.

As campanhas para ganhar a confiança do agente de viagem também apresentaram em detalhes o time de consultores da Mobility, que conhece produto e sabe o que está sendo oferecido, seja online ou via central de atendimento, e o suporte pós venda que não existe quando o cliente compra ao desembarcar no exterior ou através de sites de venda de pacotes exclusivamente. “Sem telefone de contato, tem atendimento ao cliente e, na maioria das vezes, baseado fora do Brasil, embora a informação não seja clara para quem compra.”


Fonte: Assessoria