Mix Brand Experience organiza eventos dos 50 anos da Havaianas

Um pé na modernidade, outro na tradição. Um pé na cultura brasileira, outro nas tendências mundiais. Um pé no passado, outro no futuro. Havaianas já provou que é um produto atemporal e comemora 50 anos de mercado com uma série de ações organizadas pela Mix Brand Experience.

A comemoração se inicia com um encontro dos principais executivos dos escritórios da Havaianas de todo o mundo. O encontro acontece entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no Club Med, em Angra dos Reis-RJ. Além das reuniões profissionais, a Mix preparou uma série de atividades, performances e festas em todas as noites, incluindo a “Noite Preta”, comandada por Preta Gil.

O segundo momento da comemoração se passará em São Paulo, com um encontro dos executivos da empresa e seus maiores clientes nacionais e internacionais, simultaneamente nos hotéis Sheraton e Hilton.

Para finalizar, uma grande festa de comemoração - cerca de 2.500 convidados - irá celebrar os 50 anos da marca no Moinho Santo Antônio, em São Paulo. A festa reserva uma série de atrações, incluindo as performances da bateria da Rosas de Ouro, a apresentação do Monobloco e um show exclusivo de Daniela Mercury. “Estamos muito orgulhosos em fazer parte dos 50 anos de Havaianas, uma marca que todo brasileiro admira e usa em qualquer situação. Afinal, quem nunca teve uma Havaianas?”, declara Celio Ashcar Junior, CEO da Mix Brand Experience.