Evento contou com a participação de representantes dos resorts caribenhos Paradisus, ME Cancún e Gran Meliá Cancún.
Na manhã desta sexta-feira, a Meliã Hotels International promoveu um roadshow para reforçar suas opções de hotéis e resorts no exterior, e informar as principais novidades,produtos e serviços ao mercado brasileiro. Com a participação de representantes de diversos resorts do grupo, o evento contou com mais de 120 profissionais, entre agentes de viagens, operadoras de turismo.
Segundo Fernando Gagliardi, diretor de vendas da rede, este tipo de ação é significativa para o crescimento da Meliã no Brasil. “Já realizamos outros três eventos como este em grandes capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Para as próximas semanas, levaremos a comitiva para Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, que são mercados muito importantespara a nossa rede hoteleira”, afirma.
Com uma forte presença no roadshow, os resorts caribenhos contaram com apresentações que chamaram a atenção do público presente. “Temos ótimas opções de resorts all incluisve no Caribe, como o Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana, na República Dominicana, que contam com estruturas luxuosas e serviços personalizados aos hóspedes”, garante Olga Nuñez, gerente de vendas dos dois hotéis. “Já temos um fortalecimento diante das operadoras de turismo parceiras, mas ainda estamos investindo em melhorias para que os brasileiros possam desfrutar de suas férias vivenciando a experiência de se hospedar nos resorts Paradisus”, completa.
Para Javier Lorza, executivo de vendas do Gran Meliã Resort, o resort ME Cancún, localizado no México, apresenta o perfil ideal para os visitantes brasileiros. “Além de operar com sistema all inclusive, o hotel possui boa gastronomia e boas opções para vida noturna, com festas na piscina e na praia todas as noites”, explica.
Além do ME Cancún, durante o evento, Lorza também representou os hotéis Paradisus Playa del Carmen e Gran Meliá Cancún, todos localizados no Caribe mexicano. De acordo com o executivo, o segundo é recorde em vendas ao público brasileiro. Já o Paradisus Playa del Carmen é novo, porém oferece diversas facilidades aos viajantes do Brasil. “Participaremos com frequência de ações como roadshows e treinamentos para manter os profissionais da área informados sobre promoções e pacotes especiais que lançaremos ainda neste ano, com foco no mercado brasileiro”, revela.
Comentários