Entre os dias 20 e 21 de agosto, a equipe comercial do Mavsa Resort Convention & Spa, localizado a 90 minutos da capital paulista, participa da edição 2010 da Avirrp, em Ribeirão Preto. O hotel, que integra o estande do São Paulo Convention & Visitors Bureau, já colhe os resultados do plano de expansão implementado no segundo semestre de 2009.
Após a construção da nova ala de apartamentos Premier e da Suíte Mavsa, em funcionamento desde o início de 2010 e com foco no atendimento ao público corporativo, o hotel passou de 50 para 102 unidades e ampliou substancialmente a capacidade de hospedagem do complexo, que obteve aumento de 70% no faturamento no primeiro semestre, em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Com 47 suítes, o Premier possui apartamentos de 50 m², decoração moderna, além de ser equipado com televisores de LCD, piso de porcelanato e vista para a área de lazer do resort. Já a Suíte Mavsa, a principal e mais luxuosa acomodação do hotel, é perfeita para acomodar tanto famílias quanto casais que buscam conforto e privacidade. De estilo clean, prima pela sofisticação e estrutura oferecida aos hóspedes. A suíte tem 150m², possui dois quartos com cama King Size e Queen Size, sala de estar, copa, ducha com cromoterapia e banheira de hidromassagem. Para o gerente geral do Mavsa Resort, João Francisco Rodrigues, “os investimentos feitos nas novas alas possibilitarão que as empresas hospedem seus executivos em uma mesma categoria de apartamentos, sem que haja distinção de serviços”, diz o executivo.
Outros números também podem ser destacados como resultados dessa estratégia. O Revpar (Revenue per Available Room) obteve incremento de 35% durante o mesmo período analisado, enquanto cerca de 40% dos hóspedes individuais do Mavsa Resort já foram ao hotel mais de uma vez.
Para dar mais força e visibilidade à estratégia comercial do resort, o Mavsa inaugurou em agosto o primeiro escritório em São Paulo. A nova base, além de reunir profissionais da equipe que ficarão focados na prospecção de novos clientes, dará suporte ao crescimento das atividades da empresa na capital e no interior. A gerente comercial, Nilva Meirelles, será a responsável pela unidade. “Esta base é fundamental para nós, já que muitos dos nossos clientes corporativos são oriundos da capital, o que torna um escritório em São Paulo imprescindível”, afirma Meirelles.
O plano de expansão prevê ainda a construção de um centro esportivo de última geração no hotel, novas salas para o Centro de Convenções, já que o segmento corporativo representa 60% da receita do resort, um kids club temático, entre outros. O Mavsa também estuda a viabilidade para a construção de um campo de golfe de nove buracos. “Participar de um projeto como este é muito motivador não só para mim, mas também para todos os envolvidos, pois trata-se de um plano de crescimento muito audacioso. Tenho certeza que tornaremos o Mavsa Resort referência em opção turística, tanto para lazer quanto para o segmento corporativo”, finaliza João Francisco Rodrigues.
Serviço
Avirrp
Data: 20 e 21 de agosto
Horário: das 13h as 19h
Local: Centro de Convenções Taiwan – Pavilhão Safira – Ribeirão Preto
Estande: São Paulo Convention & Visitors Bureau
Comentários