Pelo terceiro ano consecutivo a Bridgestone patrocina a Copa Bridgestone Libertadores e, desta vez, as ações de ativação ligadas ao patrocínio estão sendo coordenadas pela Agência MR. São diversas atividades nos pontos de revendas Bridgestone, estádios e shoppings centers. O objetivo da agência é aumentar ainda mais o contato da marca com o seu público-alvo.
Usando a presença dos times brasileiros na competição, as atividades estão sendo concentradas inicialmente nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte (BH) e Porto Alegre (RS). Atualmente a cidade mineira está recebendo o Tour do Troféu no Shopping Boulevard. Os visitantes que forem até o local poderão tirar fotografias junto a réplica do troféu da Libertadores. Além disso, no stand também será possível participar do game interativo, “Chute Virtual”.
Outra atividade interessante é a passagem do Troféu nas revendas oficiais da empresa. A ação começou no dia 16 de março e irá rodar o Brasil até o dia 01 de agosto. Quem passar por lá poderá tirar fotografias ao lado da taça.
A agência MR e a Bridgestone também estão realizando eventos nos estádios onde acontecem as partidas dos times brasileiros. Os convidados da empresa são recebidos em um hotel, onde podem deixar seus veículos gratuitamente no estacionamento e irem com o translado da Bridgestone até o estádio. Completando a ação, o convidado pode participar de um coffe break e sorteio para participação de ação dentro do campo de futebol.
Sobre a MR
Com 15 anos de experiência de mercado, a Agência MR emprega atualmente cerca de 60 funcionários e está em constante expansão. No portfólio da agência, estão clientes como Bombril, Bridgestone, Fundação Nacional de Qualidade, Honda, Kroton Educacional, Nadir Figueiredo, - FNQ, SKY, Ultragaz, entre outros.
Comandada pelos sócios Marina Renault e Ricardo Sampaio, a Agência MR acredita que para chegar a soluções simples, inteligentes e viáveis é preciso contar com um time de profissionais de primeira linha em cada setor e, por esse motivo, investe na contratação dos melhores talentos do mercado.
Entre os diferenciais da agência, é possível destacar a área de criação inovadora e o planejamento criativo. Além disso, a produção é integrada ao atendimento para que o cliente fale diretamente com quem põe a “mão na massa”. “Estamos em todos os processos, acompanhando diretamente as ações de nossos clientes. Isto faz a diferença e nos aproxima dele. Criamos uma relação de cumplicidade com as empresas, de total envolvimento para entregar o melhor”, revelam os sócios Marina e Ricardo.
Comentários