Este deve ser o ano de crescimento inteligente para a indústria de eventos. Graças à contínuos períodos de estabilidade e melhoria econômica moderada, os profissionais de eventos finalmente tem a chance de tomar um fôlego e pensar grande (big-picture thinking).
Meetings Outlook é focada no dados futuros que o ajudarão a identificar novas tendências e inovações em Eventos que você projetar e planejar adequadamente, garantindo que você tenha uma base fundamentada para construção de estratégias sólidas que mantêm o seu negócio numa trajetória de sucesso. Outlook é desenvolvido em parceria com VISIT DENVER e apoiado numa parceria com IMEX Group.
Nossa equipe de pesquisa estuda os dados da pesquisa do nosso painel de pesquisa de negócio e define o tom para o foco principal de cada edição, e nossa equipe de publicações, em seguida, desenvolve os ângulos editoriais e cria uma narrativa que é rico e robusto. Sendo trimestral, Meetings Outlook pode detectar mudanças no ambiente por causa de um público tão grande. Às vezes leva tempo para ver as tendências que se desenham, mas o relatório é capaz de detectar mais rapidamente essas tendências.
Meetings Outlook evoluiu a partir do Business Barometer bimestral. De acordo com o redesenho da nossa revista parceira, a ênfase principal era humanizar a história através de vozes de nossos membros. O conteúdo tem um maior sentido de urgência, informações em tempo real com vozes reais.
Edições anteriores de Meetings Outlook:
O documento a seguir apresenta o resultado do última pesquisa da MPI Meetings Outlook 2015, publicada em 2015, referente ao ano 2014.
Comentários