Special com cinco tranfers pela região. Já o roteiro “Triângulo de Ouro da Suíça”, oferece passeios durante seis noites por Lucerna, Lugano, e Lausanne. Inclui voucher com desconto para visita à Suíça em Miniatura em Melida e Swisscard com quatro transfer. O pacote custa a partir de U$ 1.742,00.
O “Fly & Drive” disponibiliza um roteiro de cinco noites por Zurique e Genebra, com uma semana de locação de veículo econômico Europcar, a partir de U$ 1.375,00. E, o pacote “Golden Swiss – Trem do Chocolate” passa por Lucerna, Interlaken e Montreux. Com valores a partir de U$ 2.220,00, o pacote inclui ainda Swisscard com sete transfers; excursão a Jungfraujoch e reserva no Golden Pass Panoramic, Trem do Chocolate.
Além dos pacotes de viagens pelos principais pontos turísticos da Suíça, o país também é considerado como o paraíso das compras na Europa. O Franco Suíço, moeda oficial do país, é uma ótima opção ao turista na hora da conversão de moeda e, pode ser equiparado ao dólar americano, atualmente. O imposto pago em mercadorias na Suíça é de 7,5%. Os turistas ainda podem solicitar nas lojas o “Cheque de Reembolso Global” e posteriormente requerer o reembolso dos impostos pagos através da empresa Global Refunds, a qual oferece um sistema de reembolsos nos aeroportos de Genebra e Zurique.
Outro diferencial para as compras, é que a Suíça é um dos últimos países na Europa onde os passageiros ainda podem adquirir produtos nas lojas duty-free dos aeroportos e economizar até 20% em perfumes e cosméticos, 30% em vinhos e licores e até 50% em produtos de tabacaria. Todos os produtos à venda são originais.
“Os produtos suíços possuem uma qualidade inigualável. Quem visita o país não pode deixar de levar lembranças especiais como os excelentes relógios suíços e os tradicionais chocolates, além de roupas, lenços finos, instrumentos de precisão, canivetes, caixinhas de música, cerâmica, entre outros”, afirma Jaqueline.
Suíça Singular
Durante o evento Suíça Singular, realizado no último dia 20, em São Paulo (SP), a MGM Operadora apresentou ao público os cinco pacotes para os destinos suíços. Representada por Jaqueline Rodrigues, gerente geral; Paulo Pereira, supervisor da filial MGM de São Paulo; e, Kely Barreiros, executivas de contas, a Operadora pôde apresentar aos cerca de 200 agentes de viagens que participaram do evento, as suas novidades sobre o roteiro. “O nosso principal objetivo é divulgar a Suíça como uma excelente opção de viagem aos passageiros que vão para a Europa e, não apenas promover o país como roteiro de verão europeu”, afirma Jaqueline. O Suíça Singular contou com a MGM Operadora como expositor, além da Flot, TT Operadora, Raidho e Canadá Turismo.
Comentários