MChecon cria primeiro clube flutuante e itinerante do mundo

Projeto dos sócios Álvaro Garnero, Reinaldo Oliveira, Lucas Araújo e Marlon Cristiano em Balneário Camboriú já esta tomando forma! Confira as imagens na Galeria de Fotos.

Concepção artítica do Dejour Floating Club
O projeto da MChecon Design & Cenografia para produção do primeiro clube flutuante e itinerante do mundo já esta tomando forma! Confira as imagens na Galeria de Fotos abaixo.

Balneário Camboriú foi o lugar escolhido pelos sócios Álvaro Garnero, Reinaldo Oliveira, Lucas Araújo e Marlon Cristiano para o lançamento do Dejour Floating Club, que tem o objetivo de se tornar um atrativo turístico inovador para crianças, jovens, e famílias, e gerar experiências que ficarão na memória através do entretenimento náutico.

O nome “DEJOUR”, inspirado na icônica música de Alceu Valença – La Belle de Jour – remete não só à personagem da canção – uma parisiense com olhos azuis que amava as tardes em Paris – mas também, à beleza dos dias quentes e ensolarados que prometem tornar inesquecíveis as experiências a bordo do floating club, por onde ele passar.

Com o lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano, a plataforma com cerca de 950m² ficará localizada a 250 metros da areia, próximo ao Molhe da Barra Sul, e foi projetada para receber 700 pessoas com um conceito de exclusividade.

Os principais setores da Dejour serão: o Sun Lounge com espreguiçadeiras voltadas para o mar, onde as pessoas podem aproveitar o dia com uma vista de tirar o fôlego. O Pool Lounge com sofás próximos ao mar. E os espaços mais desejados, que são os 12 camarotes com vagas para barcos de diversos tamanhos. Para chegar até a Dejour, além do acesso por barco particular ou jet ski, o clube irá oferecer um serviço diário de translado com capacidade para levar até 80 pessoas a cada 30 minutos.