São Paulo é uma cidade que unifica todos os segmentos para negócios e à operadora Litoral Verde, não seria diferente. Bruno Muller, supervisor de marketing da empresa, revelou que a operadora inovou seu canal de comunicação com os agentes de viagens, cerca de 30 mil em todo o país, e criou uma Sala VIP em na capital paulista.
“Hoje nossa relação com nossos intermediários é muito boa e fizemos um investimento de 300 mil reais na montagem de nossa nova unidade em São Paulo, mercado responsável por 40% de nosso faturamento”, comentou Muller. O novo escritório funciona como nova Central de Reservas e conta com 12 posições de atendimento.
O turismo de negócios é um tema permanente nas consultas da Litoral Verde. Para facilitar este e outros assuntos, a empresa criou uma solução customizada de TI para que o agente de viagem possa utilizar os benefícios da operadora mas que utilize a interface de sua própria agência. “Esta facilidade foi muito conveniente ao empresário que pode mandar um e-mail-marketing e continuar com sua marca”, diz Bruno Muller.
A operadora a Litoral Verde tem sua sede em Petrópolis (RJ), onde possui todos seus departamentos com cerca de 100 colaboradores. Os principais mercados da empresa são São Paulo, Brasilia, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Foto: Bruno Muller, supervisor de Marketing, e Thais Roberti, representante da Litoral em Minas Gerais.
Comentários