Joinville e Região Convention & Visitors Bureau celebrará 25 anos no proximo dia 24

Para marcar a data, convention fará um jantar para celebrar estas duas décadas e meia de atuação e lança selo comemorativo.

Oitavo convention mais antigo do país, o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau programou uma série de ações para celebrar seus 25 anos.

No próximo dia 24 de abril, a entidade promove um jantar para celebrar seus 25 anos de atuação. O evento, por adesão, será realizado no Combray Gastronomia, no Parque Hansen. Podem participar associados e não associados do Joinville C&VB.

Os convites podem ser adquiridos através deste link.

SELO 25 ANOS
Para marcar estas duas décadas e meia de atuação do Joinville C&VB, a associada Fullgaz presenteou a entidade com um selo comemorativo que foi apresentado aos associados e convidados em um evento que marcou a abertura da celebração dos 25 anos.

As linhas finas, agrupadas, representam todos os vetores associados que dão forma à instituição. Suas formas fluídas formam um caminho com curvas e retas, representando a trajetória percorrida para chegar até aqui. O resultado final é um selo leve, harmônico e que, no todo, representa uma impressão digital, ou seja, a identidade do Joinville C&VB.