International School ganha Jacaré de Prata no Prêmio Caio 2021

Referência em ensino bilíngue, empresa foi uma das vencedoras na categoria "Relacionamento com Clientes" com o evento online I.S. Plus, que teve participação de artistas e influenciadores como Mauricio de Sousa e Marcelo Tas
Fagner Vinícius, gerente de marketing da International School e equipe

A comunicação com os clientes ganhou novas perspectivas nos últimos dois anos, período em que as empresas tiveram que reinventar canais e conteúdos para continuar atraindo a atenção do público em meio a tantas lives e encontros online que se propagaram durante a pandemia de Covid-19. Nesse cenário, a estratégia da International School, líder de ensino bilíngue no Brasil, ganhou destaque com o projeto I.S. Plus, vencedor do jacaré de prata do Prêmio Caio 2021 na categoria "Relacionamento com Clientes" - um dos poucos projetos de educação a ganhar destaque na premiação.

Realizado pela primeira vez em 2021, o I.S. Plus reuniu artistas e influenciadores em uma programação diversa e focada nos principais parceiros da International School: gestores escolares, educadores, alunos e famílias. Com a participação de personalidades como Mauricio de Sousa, Glória Maria, Marcelo Tas e Luccas Neto, os resultados foram expressivos, com cerca de 28 milhões de impressões e impacto positivo nas redes sociais, antes e durante o evento.

Agora, o I.S. Plus ganhou o reconhecimento da principal premiação de eventos do Brasil, responsável pela seleção dos melhores projetos realizados ao longo do ano por empresas e profissionais de diversos setores, entre serviços, turismo, educação e tantos outros. Os vencedores foram revelados ontem (14/12), em cerimônia no Expo Center Norte, na 22ª edição do prêmio.

"Estamos muito contentes com o reconhecimento pelo Prêmio Caio, que é de extrema relevância no segmento e comprova o sucesso da nossa iniciativa. O I.S. Plus surgiu da necessidade de aproximar a International School dos seus parceiros, mas também de ampliar a presença da marca nas redes sociais e alcançar novos públicos, com resultados que ultrapassaram as nossas expectativas", comenta Fagner Vinícius, gerente de marketing da International School.

Para atrair a atenção do público em ações que se destacaram de outros eventos online de educação, a International School construiu um projeto com base no conceito de "edutainment" - uma abordagem inovadora que combina diversão e aprendizagem e que pode ser aplicada em qualquer nível de ensino. O conceito é muito discutido em educação como forma de engajar os estudantes e foi adaptado para a criação de um evento online que fosse ao mesmo tempo divertido e educativo.