Inteegra, Innovation e Flex Interativa lançam ativações inéditas no Fórum Eventos 2022

Nos dias 23 e 24 de maio aconteceu o Fórum Eventos 2022 no Centro de Convenções Frei Caneca, o evento reuniu os melhores profissionais da indústria de eventos no Brasil.

Nos dias 23 e 24 de maio aconteceu o Fórum Eventos 2022 no Centro de Convenções Frei Caneca, o evento reuniu os melhores profissionais da indústria de eventos no Brasil. A Inteegra foi patrocinadora tech desta edição híbrida do Fórum, trazendo para o evento diversidade em tecnologias e inovações juntamente com a Innovation e Flex Interativa.

Equipe Inteegra celebra o resultado do evento

Com um time engajado e bem preparado, foi possível realizar um credenciamento rápido e organizado, graças ao lançamento do produto “fastpass”, que agilizou o controle de acesso dos convidados proporcionando uma ótima experiência. Também foi possível acompanhar o evento pela plataforma digital totalmente personalizada pela Inteegra, com espaço para realizar networking, compartilhar momentos, assistir as palestras, conhecer os expositores, conferir agenda do evento e ainda escolher um game para jogar e pontuar. A comunicação foi trabalhada em toda a jornada do participante, desde o pré até o pós eventos através das redes sociais, e-mail e principalmente pelo chatbot no whatsapp, onde o nosso assistente virtual esteve ativo em conversação com cada convidado.

MC e influenciador virtual Junka

Uma novidade muito especial que surpreendeu os participantes foi o lançamento exclusivo do MC e influenciador virtual chamado JUNKA, que interagiu presencialmente com os convidados e participou das palestras, aumentando o engajamento e tornando o evento mais interativo. “Estamos muito felizes em proporcionar essa experiência fantástica com um avatar que veio para unir a tecnologia e a humanização, transformando o mercado de eventos” afirma Sharlene Mendes, sócia da Innovation Play empresa responsável pela criação do JUNKA.

No estande a Inteegra contou com gamificação, realidade virtual e ativações para os eventos virtuais. Para finalizar com chave de ouro, o CEO da Inteegra, Rogerio Miranda apresentou uma palestra fantástica sobre o Cenário Tech Pós-Pandemia com aplicações de diversas soluções em eventos presenciais e híbridos com o participante no centro das interações e o organizador no centro de toda gestão que um evento de sucesso merece.

Roleta interativa e um painel que teletransportava os visitantes da feira para dentro do metaverso

A FLEX Interativa, empresa coligada ao Grupo R1 que recentemente adquiriu a 42Labs, foi responsável pela parte de tecnologias interativas. Logo na entrada do Fórum Eventos, um balcão de credenciamento com holografia, além de um cilindro holográfico com nosso querido avatar JUNKA.

O Junka também estava presente no crachá dos visitantes em realidade aumentada desenvolvida pela Flex Interativa.

Balcão credenciamento Fórum Eventos 2022

Na exposição, a Flex proporcionou uma verdadeira experiência de imersão, trazendo os elementos do metaverso para o mundo real. Uma exposição de NFTs com galeria virtual em parceria com a Arttere Digital, e diversos jogos como arco e flecha VR, realidade aumentada, roleta interativa e um painel que teletransportava os visitantes da feira para dentro do metaverso onde podiam interagir com elementos virtuais, escapar de dinossauros e até mesmo dançar com um robô.

Exposição NFTs durante o Fórum Eventos 2022