Innova e Lifetime criam promoção para Philips Walita

“O que temos pra hoje?” une online e offline para mostrar praticidade e segurança da nova panela de pressão elétrica da marca.

Quem é que não gosta de chegar em casa e preparar aquela receita gostosa para a família toda? Para incentivar ainda mais esse hábito brasileiro, a Innova – All Around The Brand e a Lifetime Brasil criaram para a Philips Walita a promoção “O que temos pra hoje? Panela de Pressão Elétrica Philips Walita”, divulgada em duas plataformas de interação com o público: online e off-line. A ativação elegerá as 10 receitas caseiras mais criativas e inovadores para concorrer a prêmios de 500 reais cada uma.

Os interessados em participar deverão gravar um vídeo preparando uma receita, utilizando a Panela de Pressão Elétrica Philips Walita e enviá-lo através do aplicativo dentro da fan page da marca no Facebook (https://www.facebook.com/philipsbrasil), no período entre 04 de novembro e 20 de janeiro de 2014. Para aumentar as chances de ganhar, os participantes podem mandar quantos vídeos desejarem. A apuração dos vencedores será realizada em 20 de janeiro e divulgada até 30 de janeiro de 2014.

Para divulgar a promoção, mais de 20 lojas, em São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul já possuem ilhas interativas compostas por um expositor do produto e um tablet de 21 polegadas, que trazem um conteúdo digital da ativação, assim como sugestões de receitas que podem ser impressas na hora.

Fonte: Assessoria