Innova assina comunicação para Sufresh Gominhos

Com o conceito “Feito no Capricho”, agência cria design de embalagens para lançar nova linha de néctares premium com Gominhos feitos no capricho.

Segunda colocada do mercado brasileiro de sucos e néctares, Sufresh foi buscar inspiração em uma das figuras mais queridas por todas as pessoas, a vovó tradicional, para lançar sua nova linha de néctares premium Sufresh Gominhos. Criada pela Innova – All Around The Brand, a comunicação leva o conceito “Feito com Capricho”, que remete à relação de produto caseiro. A agência assina o design das embalagens, campanhas publicitárias e materiais de divulgação.

“Não há nada melhor que coisa de vó, feita com capricho e cuidado, pensando em todos da família”, afirma Ricardo Machado, vice-presidente de operações da Wow! Nutrition. “Estamos muito felizes e confiantes com a aprovação recebida das consumidoras da categoria em pesquisa recente”, completa.

A novidade, que já é a maior linha de néctares premium com gominhos da categoria chega nos sabores Laranja com Gominhos, Laranja Light com Gominhos e Tangerina com Gominhos, único nomercado. Todos ricos em Vitamina C.

Com distribuição nacional, Sufresh Gominhos já está disponível na embalagem familiar de 1 litro, no formato Gemina Crystal da Tetra Pak – que, além de anatômico, evita o desperdício e tem tudo para deixar a mesa das consumidoras ainda mais charmosa.

Sufresh é uma marca da Wow!Nutrition e possui a mais completa linha de sucos e néctares do Brasil. Todos os produtos Sufresh são feitos a partir da seleção das melhores frutas e sem adição de conservantes em sua composição.


Fonte: Assessoria